Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Presentes de casamento -parte 1

Karina, dia 6 de Agosto de 2020 às 00:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá meninas, Algumas novinhas e casadinhas acompanharam aqui em outro fórum a minha ansiedade quanto a faltar pouco tempo para o casamento e eu não ter absolutamente nada de cozinha... Muitas noivinhas foram me acalmando e deixando mensagem de apoio maravilhosas 🥰🍀 aqui:...
Olá meninas,

Algumas novinhas e casadinhas acompanharam aqui em outro fórum a minha ansiedade quanto a faltar pouco tempo para o casamento e eu não ter absolutamente nada de cozinha... Muitas noivinhas foram me acalmando e deixando mensagem de apoio maravilhosas 🥰🍀 aqui:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/falta-1-mes-para-o-casamento-e-ainda-falta-muuuita-coisa--t614671

Mas agora faltando 16 dias para O grande dia venho contar para vocês que já ganhamos alguns presentes da nossa lista de casamento (que aliás eu montei por incentivo do meu noivo haha)😅 Não estou cabendo em mim de tanta felicidade!cfb_1798949.jpg
cfb_1798951.jpg
cfb_1798953.jpg

35 Respostas

• Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que maravilha. Tudo no seu tempo hahaha
    Que felicidade! Parabéns ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só presente bom!!!! Que alegria!
    Eu e meu noivo já moramos juntos e não fizemos lista de nada. Confesso que sinto falta!
    Que bom que seu noivo te incentivou e você topou pq é muito gostoso.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gostoso Karina, parabéns!! É muito bom ver nossa casinha ficando completa com esses itens né? Parabéns mesmo!!
    Ah, e por favor, depois me conta se esse faqueiro é bem resistente?! Estamos querendo renovar o nosso, então estamos pesquisando faqueiros com talheres inteiros de inox. Achei esse seu bem interessante!! Depois me conta!! Beijos, parabéns!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas