Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Presentes de chá de panela

Natália, dia 31 de Julho de 2022 às 13:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi pessoal!
Chegamos na casa dos 60 dias por aqui 😱
Estamos numa correria total! Entramos na comunidade faltando exatos 365 dias e agora já se passaram 300 hahaha
Nosso chá de panela será em setembro e estamos começando a organizar tudo. Fiquei na dúvida em relação aos presentes, pra não ganhar coisas repetidas e coisas do tipo
Como vocês fizeram para pedir os presentes do chá? A) especificaram no convite de cada pessoa B) disponibilizaram alguma lista C) deixaram livres D) outra forma (me contem!!)

14 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 1 de Agosto de 2022 às 21:08
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, optei por não colocar em site. Vou enviar junto com o convite. Sobre já ter escolhido, vou pedir para falar o número do item e uma madrinha fará a "baixa" na lista.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sua lista foi em algum site? Como fez para disponibilizar para os convidados e para saber quem já tinha escolhido o que dar?
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha.
    Eu ainda não fiz o meu chá mas já estou deixando tudo planejado 😆
    Em relação ao presentes eu peguei uma lista que achei no Google e editei, colocando e tirando algumas coisas. Eu estou pensando em deixar alguma amiga minha responsável por criar o grupo com as convidadas, sem mim, e colocar a lista lá. Cada uma irá colocar o nome na frente do presente que irá dar, assim não corre o perigo de ser repetido... Fui num chá recentemente da minha amiga e foi dessa forma, achei genial.
    Obs: não terei convite físico, somente virtual e o grupo no wpp.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu apostaria em A) especificaram no convite de cada pessoa, pois assim a pessoa tem noção exata do que vc quer, e diminui o risco de ganhar coisa repetida e nao ganhar algo que vc queria

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lista de presentes te ajudaria bastante em relação a essa duplicidade de presentes!! Ficaria mais facil!!

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, meu é em setembro tbm vou fazer um chá construção pedimos o presente em pix pois estamos construindo.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, nós disponibilizamos uma lista... fiquei com medo de fazer em loja e as pessoas ficarem presas. Nosso chá será em Dezembro, mas fizemos a lista com os itens e o convite para enviar no meado de Outubro.

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui eu fiz a lista no site nosso chá e aí lá tem como você controlar a sua lista colocando quantidade de coisas que você quer ganhar e o que quer ganhar
    .
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Nat, eu particularmente acho chato especificar no convite qual presente ganhar prefiro que a pessoa escolha. Como já tínhamos bastante coisa comprada eu achei melhor deixar uma lista em uma loja da minha cidade e super funcionou 90% dos convidados compraram lá e deu super certo. Se eu não tivesse feito assim teria feito lista em algum site como havan ou camicado.

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha aqui optamos por não ter ,pra não utrapassar o orçamento, mas o melhor mesmo fazer lista online evita receber presente repetido pesquisa ver alguns site tem Magalu Preçolândia entre outros
    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Aqui td foi da noite pro dia, ficamos noivos em maio/2022 e vamos casar em setembro/2022, optamos por causa do tempo por não fazer o chá de panela e sim disponibilizar a lista de presentes.
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer uma lista em um site. A lista vai ser com fotos dos produtos que quero (assim não ganho nada que não vai combinar com meu gosto). A pessoa seleciona o que quiser aí o item fica indisponível para os outros e ela pode comprar na loja que quiser.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os que eu fui teve lista na loja, algumas lojas fazem listas de chá de panela, aqui em SP as amigas fizeram na PRECOLANDIA e a gente conseguia acessar pelo nome dos noivos e data, tendo opção de comprar pessoalme te ou online.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália, a ideia de disponibilizar a lista é bem legal.
    Várias noivinhas ak da comunidade fizeram e gostaram do resultado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas