Depois minha mãe e eu guardamos todos em 5 caixas grandes no meu quarto. Porém, essa manhã eu acordei cedinho e fui namorar meus presentes (não pude resistir kkkkk). Acho que toda noiva já fez isso, estou certa? Não vejo a hora de arrumar tudo na minha casa!!! Enfim, segue as fotos dos meus presentes. Ah, meu enxoval foi nas cores amarela e preta. E vocês, noivos e noivas, o que já ganharam de presente??? Comentem aí. Mandem fotos.
Bjuus























