Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa Julho 2017 Pará

Presentes de noivado ?

Thalita, dia 14 de outubro de 2016 às 18:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi meninas, vou noivar dia 03 de dezembro, e vou dar uma festa, e fiz o convite, a festa querendo ou não vai ser um gasto um pouco alto , assim a principio não iamos pedir presentes, mas como não vamos fazer chá de panela, e precisamos de coisinhas pra casa, e varias pessoas falaram coloca no convite, tipo cama mesa e banho, nada especifico , mas não sei como colocar sem ficar aquela coisa chata sabe ? Os convidados são parentes, e pessoas bem proximas.. Como posso colocar no convite ? Atrás do convite ? um clips ? alguma ideia ?

5 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 14 de outubro de 2016 às 23:11
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, posso te ajudar bastante rs!!Noivei em julho deste ano e olha: foi a melhor coisa que fiz: ter feito lista e colocado no convite.Sabe, as pessoas tem que entender - outras ja entendem que vamos casar e não temos nada, não estamos pedindo, é so por sugestão pq no meu caso, perguntaram oq eu gostaria de ganhar, outros não sabia oq dar numa festa de noivado.Outra coisa super legal é q vc fazendo a lista as coisas se combinam entre si e vc não precisa ficar trocando pq é vc qm escolhe por ex o tamanho da cama e td é do seu gosto!Fiz um debate mostrando oq ganhei:https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/detalhes-do-meu-noivado-19-venham-ver-meus-presentes-enxoval-completo--t204693

Aa eu fiz na zelo Smiley winking no começo fiz como lista de desejo mas não deu nada certo pq algumas pessoas não conseguiam achar.. Então resolvi fazer como lista de casamento. É, eu pensei q ia ficar estranho mas sem problemas. Aaaa essas foram as coisas que escolhi: https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum
    Meu convite com a tag da zelo: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/detalhes-do-meu-noivado-11-meu-convite-lindo-diy--t195323

Espero ter ajudado!! Qlq duvida pode perguntar Smiley smile
    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca algo com um clips pequenino, apesar que aqui na minha cidade ja temos o hábito de levar presentes em noivado, mas ai vai de cada região e seus costumes ne
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivado normalmente não se dá presente, você já vai ganahr pro casamento, os que ganahr do noivado é porque alguns convidados gostam de dar, mas as pessoas não esperam ter que dar presente nessa ocasião. Acho que você deve não esperar presente no noivado, e pro casamento fazer uma lista e ai sim indicar onde e o que as pessoas podem comprar caso queiram presentear.

• Responder
  • Naiana
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode colocar como observação.Mas geralmente as pessoas já tem "semancol" de levar alguma coisa em noivados.
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se sao proximos é tranquilo. Coloca uma tag com um clips pequenininho falando algo como lista de presentes na loja tal... Tranquilo, nao fica chato nao.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas