Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alayssa
Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina

Presentes de noivado

Alayssa, dia 10 de Maio de 2022 às 09:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oiee comunidadee!

Em julho vou noivar e comecei a entregar os convites pra algumas pessoas e elas estão me perguntando oque eu quero de presente e eu não faço a mínima ideia kkk pois ainda farei um chá de panela, mas mesmo assim tem gente que quer dar algo. Seria viável pedir coisas pra casa como eletros pequenos? Nosso apê está sendo construído ainda, então tudo que ganharmos vai ser guardado por enquanto.

6 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 10 de Maio de 2022 às 15:03
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria legal, caso não aceitem um "não" como resposta, deixar em aberto qualquer valor que queiram dar. Assim vcs podem usar o dinheiro para algo do casamento
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faz uma lista de presentes. Sempre q me perguntam eu mando a lista e a pessoa me dá oq quiser lá da lista. Fiz a minha no Magalu e estou amando.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode pedir itens de cozinha, cama, mesa, banho, etc.
    Os eletros, como as meninas comentaram, eu deixaria para depois

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria os Eletros mais pra frente por questão de garantias, manter um produto guardado por quase seu tempo de garantia é arriscado.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alayssa

Já cogitaram criar uma lista fictícia de presente para que as pessoas possam dar o valor monetário?

Olhe esse link pra te inspirar: Questão delicada: como dizer aos convidados que preferem dinheiro a presentes

Beijos!

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu falaria que não precisa dar nada agora pois ainda faremos o cha e lista, mas se a pessoa quiser pode dar o que desejar. Normalmente noivado as pessoas costumam dar itens para cama, mesa e banho. Eletro eu deixaria para o casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas