Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco

Presentes do casamento

Tarcyla, dia 12 de Setembro de 2024 às 19:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Gente ta tao perto do meu casamento (44 dias) e ando bem decepcionada. Sei que ganharia poucos presentes e tudo bem, mas faltando menos de 1 mes e meio (comecei a distribuir os convites cerca de dois meses e meio antes do casamento) poucas pessoas compraram no site (icasei) queria saber se vcs adotaram alguma estratégia? Ou contar como foi a experiência de vcs em relação a isso

19 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 21 de Setembro de 2024 às 16:55
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Isso é super comum. Nessa mesma quntidade de dias, não tínhamos ganhado nada. Começamos a ganhar faltando menos de duas semanas.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tivemos um pouco de sorte por aqui kkkk faltando quase 2 meses, já estamos com 2.000 em presentes. Mas acho que vamos ganhar mais quando tiver faltando umas 2 semanas.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Casei recentemente e te falo, recebi a maior parte dos presentes na semana do casamento, e ainda recebi vários após o casamento 😬
    Muita gente deixa pra última hora, é sobre. Uma dica é quando for mandar a confirmação de presença, manda a lista de presentes junto como um lembrete sutil ❤️
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhas!

    Casamos no sábado, dia 07 de setembro, e acreditem, as pessoas deixam para dar o presente na semana ou dias antes do casamento. Até poucos dias antes a gente não tinha ganho praticamente nada, foi só na semana mesmo que começamos a ganhar presentes e aí arrecadamos bastante coisa. Fiquem tranquilas, as pessoas num geral costumam dar sim, nem que seja algo simbólico rs Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 28 dias e também não ganhei muitos presentes

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não estou esperando ganhar muito presente, então o que vier é lucro , vou começar a distribuir os convites mês que vem.
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher faltam 15 dias pro meu e eu não ganhei nada ainda kk Nos aqui optamos por pix, pois como ja moramos juntos ja temos tudo de casa, ai optei por pix!!

    Eu ja estava ciente que não ia ganhar muito, mais não ganhar nadinha, não esperar por isso não kkkk

    Quem sabe faltando uma semana começa a ganhar!

    vamos ter fé!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 35 dias e da lista até o momento ganhamos 1 presente, o restante ganhamos dos padrinhos mas por fora da lista.

    Minha amiga casou ano passado e ela disse que as pessoas coomeçam a comprar da lista no mês ou na semana do casamento então fica tranquila noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal

    O meu caiu bastante pedido uns 15 dias antes e também na semana do casamentp

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ganhei um presente até agora kkk faltando 2 meses p casamento, lendo os relatos estou até mais tranquila

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Faltam 62 dias para o meu casamento e até agora ganhamos 1 (um) presente lá no site. Isso mesmo, apenas um...

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKKKKKKKKK faltam 57 dias, começamos a entregar os convites já mas nem fizemos a lista de presentes ainda! 😂
    Estamos avisando a quem pergunta que será revertido em dinheiro.
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To ficando tão mais tranquila com o relato de vcs kkkkkk
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Brasileiro deixa tudo pra última hora kkkkkkk
    eu ganhei 3 presentes antes dos 3 meses para o casamento, fui de fato começar a ganhar na semana do casamento! Teve gente que deu um dia depois do casamento, outros no dia da cerimônia. Então fica despreocupada que ainda ganharão ❤️
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Fica tranquila, como a Lud disse o pessoal da os presentes na semana do casamento ou no dia. No site do casar.com eu só ganhei 3 presentes, mas como o pessoal sabia que tínhamos preferência pelo dinheiro, na hora que passamos a gravata ganhamos um valor ótimo, pois muitos já deram um valor um pouco mais alto como presente

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 36 dias para o meu casamento e já recebemos 7 presentes. Para algumas pessoas pode ser pouco, mas fiquei super feliz.

    Eu costumo dar o presente para os noivos na semana do casamento, e acho que muitas pessoas fazem o mesmo.

    Então não se preocupe, espere chegar mais próximo da data que você irá receber mais presentes.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz nossa lista no site da magazine, ganhamos apenas um por lá, por enquanto. A maioria está sendo por fora, mas são dos padrinhos. De convidados ainda nada, mas acho que é normal, acredito que a maioria vai dar mais perto do casamento 😊
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique tranquila. É normal. Eu ganhei a maioria dos presentes na semana do casamento, alguns até depois. Kkk É assim msm. Eu vou em um casamento no sábado e comprei o presente hj. 😅
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei, mas já ouvi muitos relatos de que normalmente as pessoas dão presente na semana do casamento, ou até mesmo no dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas