Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quéren-Hapuque
Noiva Constante Março 2016 São Paulo

Presentes do chá de cozinha!

Quéren-Hapuque, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 17:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 52

Boa tarde Noivinhas!

Meninas, ontem disse que iria abrir um debate pra mostrar todos os presentes do chá de cozinha que foi no sabado passado, 20/02. Como vocês sabem, não pretendo fazer festa no casamento... vou casar só no civil mesmo com um almoço em casa pros pais, irmãos e as duas testemunhas.

Bom, no chá ganhei muita coisa que se ganha em chá de cozinha mesmo, e alguns já deram presentes do casamento. E noivinhas, eu amoo porcelanas, peças antigas e tal.. E uma prima do meu noivo, conseguiu de uma senhorinha que era colecionadora ha mtos anos um jogo maravilhoso de xicaras pra café/chá com bule, da déc de 70 que retrata cenas galantes, com detalhes em ouro 24k que meu Deus... até agora não estou acreditando!Smiley heart Só com o valor das peças daria pra fazer uns outros cinco chás de cozinha como o que eu fiz rsrs

Então pra quem tava me perguntando se tinha compensado, pra mim compensou e muitoooooo! Teve a entrega onde a pessoa me entregava o presente e eu entregava a lembrancinha do chá e tirava uma foto com cada uma. Um outro presente que já é do casamento tbm foi um aparelho de jantar maravilhoso de porcelana, 40 pçs! minha vó que deu. As fotos seguem abaixo e no aparelho de jantar vem tudo o que está na mesa, o joguinho americano, os talheres, avental, luva, aparador.. enfim. E ganhei muitaaa coisa e tudo coisa boa e util. Ganhei toalhas de banho e de rosto que eu nem tinha ainda, balde e até pano de chão. Sem muita repetição de presentes até porque coloquei sugestão de lembrancinhas nos convites, sem ser mto baratinho mas tbm não abusei né rs Então até as coisas mais baratinhas, foram coisas boas. Os mais caros mesmo, foi a pessoa que queria dar e perguntou se eu já tinha ou n, e se eu queria e tal. E ainda tem muitos presentes das meninas que não foram mas que disseram que já compraram, como ferro de passar, liquidificador, porta talheres, jogo de pratos, forma de pudim, assadeira de vidro e jogo porta mantimentos. Mas aí vou ficar com dois né rs porque ganhei um porta mantimentos que achei lindinho, branco das escritas douradas (ta nas fotos abaixo). E No domingo, ganhei dois jogos de copos lindos tbm! Smiley laugh

Mais uma vez digo, compensou e muito! Faria tudo de novo, valeu a pena a trabalheira toda rs E com certeza recomendo todas fazerem tbm! São momentos únicos, recebi muito amor e muito carinho das minhas amigas... Foi muito divertido msm! Simplesmente inesquecivel!!! É isso noivinhas, me digam o que vcs acharam e se pretendem fazer tbm!Smiley kiss

Presentes

Presentes ??

Presentes

Presentes ??

Presentes

Presentes ??

Presentes

Presentes ??

Presentes

Presentes ??

Jogo de xícaras com bule

Jogo de xícaras com bule ??

Jogo de xícaras com bule

Jogo de xícaras com bule ??

Jogo de xícaras com bule

Jogo de xícaras com bule ??

Jogo de xícaras com bule

Jogo de xícaras com bule ??

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes??

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes??

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes??

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes??

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes??

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes??

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes

Detalhes do jogo de xícaras com cenas galantes??

Aparelho de jantar

Aparelho de jantar  ??

Aparelho de jantar

Aparelho de jantar  ??

Minha vovó emocionada na entrega de presentes

Minha vovó emocionada na entrega de presentes  ??

Entrega de presentes

Entrega de presentes ??

52 Respostas

Última atividade por Quéren-Hapuque, dia 11 de Maio de 2016 às 18:33

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas