Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tauane
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Presentes dos padrinhos

Tauane, dia 9 de outubro de 2019 às 10:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá noivinhas bom diia ! estão tdas beem ???

Coração a mil pra quem vai casar??! rsrsrs


Vim perguntar um trem pros cês....


Vocês acham que devo criar um gp no zap com os padrinhos e na descrição do gp colocar o que queremos ganhar de presente? e quem for dar o presente excluir a opção??? Estou tão sem graça de pedir algo para eles rs.. será que assim fica menos "ruim"?

Seria como sugestões de presentes fora da lista de presentes dos convidados.




18 Respostas

Última atividade por RENATA, dia 14 de outubro de 2019 às 12:54
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que montar um grupo no whats com os padrinhos é viável para um momento de descontração, passar alguma informação referente ao grande dia, alinhar algumas questões de horário de chegada para cerimônia, tipo de roupa sugerida. Agora para sugerir presentes eu acho que fica chato, melhor deixar cada um a vontade para dar o que quiser e se eles tiverem alguma dúvida tenha certeza que lhe perguntarão.

    • Responder
  • Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tauane,

    Eu não gosto de pedir presentes, então estamos falando o que temos, para aqueles que estão nos perguntando, e ai fica a critério de cada.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,


    Nós temos apenas o quarto kkk, e alguns padrinhos sabem disso.
    Alguns, assim que receberam o convite informou o que gostaria de presentear.

    Os que não se pronunciaram, eu criei uma lista de presentes em um site, para todos os convidados com o que esta faltando e as coisinhas que sempre se pede mesmo. Então deixei livre para escolherem. Até pq nem todos os padrinhos tem condições de nos presentear com algo caro.
    Como eu disse para uma madrinha esses dias que me perguntou: O que você escolher será bem-vindo!

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto de pedir presente, se alguém perguntar aí sugiro o que precisamos, mas não faria uma lista diferenciada não!

    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, sinceramente...

    Eu acharia deselegante e desconfortável, pois quem você convida pra ser seus padrinhos tem que ser seus amigos de coração e aqueles que você quer levar pra sua vida toda... Se você for por interesse de presentes, pode ser que eles pensem que você só os convidou por causa dos presentes... Deixa pra lá esse negócio de grupo kkk foca naqueles que tocam no assunto do presente e se possível, peça o que você quer ganhar, assim não fica um clima chato depois! Smiley laugh

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eles estão perguntando, acho legal a criação do grupo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Tauane! Smiley ring

    Acho que não é necessário criar um grupo destinado apenas à organização dos presentes dos padrinhos.

    Vocês tem um site de casamento? Pergunto porque essa informação poderia estar lá e, quando te perguntarem, você diz que deixou opções de presente, também para os padrinhos, no site. O que te parece?

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma outra opção é pedir os presentes em dinheiro. Tem listas que fazem isso e depois vocês compram o que precisam.

    • Responder
  • Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja tenho o gp das madrinhas... rs

    • Responder
  • Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karen, eu ñ coloquei valor para nenhum padrinho, tenho vergonha de pedir presente imagina dinheiro kkkkkk todos eles estão me perguntando o que eu quero ganhar, dai ñ sei mto o que quiser, por isso pensei em criar o gp e eles se sentiriam a vontade pra escolher o que dar, ñ é nada caro.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando os meus padrinhos perguntaram o que eu queria eu falava que não sabia (pois não queria ter que pedir nada). Aí eles perguntavam o que eu ainda não tinha, aí eu ia respondendo. Acho que foi uma forma saudável de ganhar os presentes.

    Já ganhamos dos padrinhos: microondas, multiprocessador, batedeira, tábua de passar, aparelho de jantar, kit panelas...

    • Responder
  • Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Fer, ja moro junto com o meu noivo, temos praticamente tdo só queriamos renovar algumas coisas rs e não kero falar pra um que quero ganhar um microondas e para o outro uma cama rsrsrs ( microondas queimou, cama quebrada) rsrss

    • Responder
  • Tauane
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Tauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Carol, por isso deixar na descrição do grupo os presentes que queremos ganhar, assim, eles ficam a vontade de escolher e ñ causa um constrangimento ( temos vergonha em pedir presentes, sério) Qdo um padrinho escolher o que for dar, ele apaga o item da lista.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amiga, meu noivo passou por situações chatas por um casal impor um valor para os padrinhos darem. Resumindo: 3 casais desistiram de ser padrinhos e meu noivo não foi nem convidado pro casamento


    Eu não pediria nada, se eles viessem perguntar ai é uma outra história
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pedir presentes aos padrinhos é bastante indelicado, seja da forma que for. Fazer lista separada pra eles também não é a melhor opção.

    Quando me perguntavam o que eu queria ganhar dizia o que já tinha e eles escolhiam o dariam.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho chato sugerir algum presente para qualquer pessoa.

    Em grupo então, pior ainda.

    Acho que você pode deixar em aberto a escolha do presente. A pessoa com certeza se sentirá mais a vontade.

    Nem todo mundo tem uma condição de dar um presente caríssimo.

    Fora que hoje em dia já acabou isso de padrinhos = presentes caros

    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui madrinha de casamento, e os noivos criaram um grupo. A ideia foi ótima! Todo mundo gostou e interagia entre si
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas