Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais

Presentes - ganha pouco ou muito

Priscila, dia 19 de Fevereiro de 2016 às 17:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas vcs acham que casamento com festa se ganha muito mais presente do que só com a cerimônia ??

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 1 de Agosto de 2018 às 17:35
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam exatamente 5 meses para nosso casamento. De uma lista com 200 convidados, apenas minha mãe, pai, irmã, madrinha, sogra e uma tia falaram no presente que vão dar. Graças a Deus, a maioria das coisas da nossa casa compramos juntos. Mas rola um certo medozinho de não ganhar nada dos demais. Não é pelo valor financeiro, mas emocional. Estamos nos preocupando em lembrancinhas, alimentação e bebidas, e acho uma falta de consideração a pessoa não dá nem sequer um pano de prato. Sendo que gastam MUITO mais em outras coisas. Mas tudo bem. Se ganhar, legal, caso não, não me abaterei. Quero muito curtir minha festa, meu noivo e minha família.

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu acho que o que define isso é a quantidade de convidados...

E claro, a consideração que eles tem por você!

Smiley smile

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que nã ose deve focar nos presentes, com essa crise é imprevisivel.

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, esta questão depende muito.vou te contar oq aconteceu comigo e com meu noivo..Meu sonho era o casamento do ano com tudo oq tenho direito, com a falta de grana o noivo me deu 2 opções: festa para os intimos ou nada. Decidi pela mini festa. . A lista dava 49 pessoas.. dai perdi o encanto pois acheo chato wscolher convidados e tirei todos ! Convidamos somente os pais, padrinhos e avós totalizando 29 contando com os noivos!Agora imagina oq se ganha de presente com 27 convidados?!Pois é. . A grana do casamento eu tinha e a mobilia ficaria por conta do noivo. Ja tinhamos 2 tvs e o home da sala. Compramos o jogo de sofá, um rack e o jogo de armario de cozinha por preços incriveis!!!!! Pagamos tudo e qndo fomos ver a proxima compra fomos surpreedidos!Minha mãe me deu bastante coisas da festa mais a maquina de lavar e um jogo de panelas e 4 cadeiras, um faqueiro. Os pais dele deram a cama e falou pra escolher a que quisessemos..Ganhamos a geladeira de uma madrinha!O fogão de outra!Batedeira planetária, liquidificador daquele de copo de vidro de outros padrinhos.Minha avó deu o microondas.Resumindo... agora a 2 meses do casório falta o guarda roupa e a mesa da cozinha.. e ainda tem presentes que nao ganhamos e nao sabemos oq será ! Entao nao é festa grande ou pequena .. com festa ou sem que dira a quantidade de presentes..nunca sonhei com uma coisa dessas!Pensava que ganharia coisas simples.. Deus nos surpreendeu!Faça oq seu coração mandar.. é Deus te mostrando o caminho!Bjooossss
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nem fala, menina. Sorte, neh? kkk mas isso não é nem 10% do que a gente gasta com a festa rs

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é fato noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha . E ainda falta 8 meses ein?! Parabéns Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh com certeza!

Mas fazer a festa, dependendo do que você quer, gasta muito mais do que comprar as coisas para casa, se é essa sua dúvida rs.

Eu farei festa porque é um momento que vou guardar pra mim, é uma vontade muito grande. Ainda faltam 8 meses e já ganhamos: geladeira, máquina de lavar, fogão e a TV da sala.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que casamento com festa ganha muito mais presente noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas