Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Presentes - homens

Aline, dia 11 de Março de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Meninas, preciso de um help rs

Geralmente, nós vemos muitos presentes para as madrinhas e também para as convidadas..

Mas nunca vejo para os homens kkk coitados..

• para as madrinhas, queria dar chinelo, porém, não sei o que dar para os padrinhos como lembrança.

• para as meninas que ajudarem no sapatinho da noiva, quero dar um par de brincos, porém não sei o que dar para os homens que ajudarem na gravata rs

Me deem algumas dicas?

Muito obg noivinhas ♥

4 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 17 de Março de 2020 às 15:13
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu por aqui aproveitando as dicas das noivinhas.

Tô amando tudo

Chocolate, abridor de garrafa...ótimas idéias

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então na hora da gravata já vi darem doses de bebidas, tipo ajudou toma um shot, rs! achei legal, porém teria que pensar em algo para os que não bebem bebidas alcoólicas.

Agora de lembrança eu acho bacana abridor de garrafa, fones de ouvido, chaveiro com abridor de garrafa.

• Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei com essa duvida tbm. Pra mulher é muito mais fácil ne? hahah

Para os padrinhos vc pode dar uma necessaire mais masculina ou mesmo a gravata (caso padronize a cor), já vi dar um frasquinho de bebida alcoolica tbm ou um kit para fazer a barba ..
    Para os que forem ajudar na gravata costumam dar uma gravatinha pequena, não?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais do que o chinelo ser uma lembrancinha, acho que ele é para o conforto das convidadas e seus saltos altos rsrss
    Mas vc pode fazer chinelos masculinos, porque não?
    E para os homens que ajudarem na hora da gravata, que tal um chocolate, um abridor de garrafa, um porta copos?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas