Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Presentes making of

Thayna, dia 11 de Fevereiro de 2026 às 14:20 Publicado em Fórum Beleza 0 4
Convidei todas as minhas madrinhas para se maquiarem comigo no dia do casamento, mas nem todas irão..
Eu queria entregar um kit conforto para elas, que seria acompanhando do robe + pantufa na sacolinha personalizada
E agora eu fiquei em dúvida, porque eu teria que comprar para todas? Até mesmo as que não forem?
Poderiam me dar suas opiniões sinceras

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Fevereiro de 2026 às 11:42
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz um kit para as que forem e outro kit para as que não forem, quem deu o nome vai quem não deu nem passa perto, não vai ganhar tudo porque não foi, eu penso desta forma, Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa!
    Acho que vc deveria presentear somente as que forem com vc, as que não forem não faz sentido, até pqe foi algo que vc escolheu no making off, mas se vc acha que vai geral uma desconforto, talvez vela a pena fazer pera todas
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é apenas para o making off, não vejo sentido em dar para as que não forem. Só se você conhece elas mt bem e sabe que irão ficar chateadas.
    • Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o objetivo for só para elas usarem no dia do Making of, não tem o porquê dar para quem não vai.

Maaas, se for uma forma de lembrança e carinho com as madrinhas e não algo exclusivo do making of, seria interessante dar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas