Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Novembro 2022 Alagoas

Presentes no dia do casamento!

Bruna, dia 25 de outubro de 2022 às 08:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Tem algum costume ou tradição presentear pessoas queridas, como os pais e avós por exemplo, no dia do casamento? Estou pensando em presentea-los em forma de gratidão por tudo que fizeram por mim. Fiquei em dúvida se faço isso no casamento ou após.

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 25 de outubro de 2022 às 23:17
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optei por não tem nada diferente para ninguém no dia do casamento.

Todas as lembrancinhas e convites diferenciados foram pré casório.

As mães e irmãos que participarão da cerimônia receberam caixinhas diferenciadas agradecendo por tudo.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Bruna!
    Eu também pensei em algo assim, mas optamos por entregarmos lembrancinhas mais elaboradas para os nossos pais, avós e padrinhos. 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi sim noivinha, mas os que eu vi geralmente são lembrancinhas mais elaboradas, acho bem bacana.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma coisa que aprendi aqui na comu que nada é uma regra, mas eu irei presentear e também queria entregara para os padrinhos, quando fui eu ganhei um mini vinho, mas vou salvar o post para ideias futuras.

• Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até queria fazer algo assim, mas por aqui a renda está bem curta, então vamos agradecer somente hahaha, eles sabem muito bem que se pudéssemos daríamos o mundo para eles
    • Responder
  • Glaucea
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Glaucea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até pensei em algo do tipo, porém vou fazer lembrancinhas diferentes para eles, algo mais elaborado

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna. Acho que depende do que vc imagina pra sua festa. Se vc quiser entregar presentes durante o casamento, consequentemente perderá tempo na festa fazendo isso. Mas vai do gosto de cada noiva.

Por aqui eu presenteei os padrinhos, os pais e os avós com um copo personalizado com o nome de cada um e chinelo pras mulheres., mas pedi pra assessora entregar e não dediquei um momento específico pra isso.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna

Não tem nenhuma tradição específica, mas sem dúvida é um gesto lindo e muito significativo para eles.

Considerando que talvez esteje em uma correria no Dia C, poderia organizar de fazer isso antes ou até mesmo na cerimônia

Olha esses artigos aqui pra te inspirar:

Como homenagear (e mimar) os avós durante a festa do casamento? 5 dicas amorosas

5 Ideias de homenagens dos noivos para seus avós

Lindas maneiras de homenagear os pais no seu dia C

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas