Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo

Presentes no noivado?? 😯

Amanda, dia 1 de outubro de 2017 às 22:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Boa noite meninas... Eu e meu namorado fomos convidados para sermos padrinhos de casamento, que acontecerá ano que vem, no entando o noivado é em novembro deste ano. Estou na dúvida se levo presente ou não no noivado, já que, a noiva também pretende fazer o chá de panela. E aí, o que vocês me...
Boa noite meninas...
Eu e meu namorado fomos convidados para sermos padrinhos de casamento, que acontecerá ano que vem, no entando o noivado é em novembro deste ano. Estou na dúvida se levo presente ou não no noivado, já que, a noiva também pretende fazer o chá de panela. E aí, o que vocês me sugerem?

37 Respostas

• Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, me ajudou muito florzinha 😘
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também ficaria sem graça, mas me sentiria um peixe fora d'água se eu fosse a única à levar kkk
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah leva sim.. é legal levar.. no meu noivado eu não pedi presente mas ganhamos muita coisa
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem complicado, já vi noivados onde as pessoas levam presentes e em outros em que ninguém leva nada, acho que isso vai depender mais de vocês do que dos noivos, se eu tivesse com o orçamento apertado não me importaria de não levar nada, e depois compraria algo melhor pro casamento e pros chás.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um noivado hoje! Dei um jogo de cama, ficaria sem graça de não levar nada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas