Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado

Presentes padrinhos

Gaby, dia 27 de Março de 2023 às 13:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meus padrinhos andam perguntando o que eu e meu noivo quer ganhar, nos dois ficamos meio assim em falar, ou se criamos a lista ou não, o que se deve pedir aos padrinhos? Exemplos de presentes?

12 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 28 de Março de 2023 às 11:37
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que deve ter uma lista e cada um presenteia com o que pode financeiramente! Normalmente os padrinhos dão os presentes mais caros, móveis e etc. Mas não é regra.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gaby, você já pensou na lista de presentes para todos os convidados?

    Eu passaria essa lista para os padrinhos também. Ficaria com vergonha de pedir algo em específico. Smiley catface

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu não vou estipular um presente para os padrinhos, nos ja temos nossa casa e algumas coisas, iremos fazer uma lista e eles vao dar aquilo que sentirem, mas se eles estão te perguntando fale, e se for do querer deles eles irao abencoar voces, mas se quiser deixa-los a vontade, faça a lista!

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se estão te perguntando, faz lista sim! Permitam-se ser abençoados Smiley heart

    Eu particularmente falando não gosto de presentes muito caros sabe? Já vi lista que colocaram geladeira, tv kkkk eu sinceramente acho um absurdo

    Na minha lista o mais caro que coloquei foi uma fritadeira elétrica e ainda acho muito sendo honesta kk

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho indelicado pedir algo em especifico porque nunca se sabe da condição de cada um em dar o presente. Eu fiz uma lista fictícia e os padrinhos deram presentes conforme a vontade de cada um. Não estipulei nada, nem valor.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui colocamos uma lista pra todos os convidados incluindo os padrinhos, pessoalmente acho feio colocar uma lista individual pros padrinhos...

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui disponibilizamos a lista geral para todos os convidados, os padrinhos ficaram livres para nos presentear da forma que poderiam

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby, monta uma lista de presentes na preçolandia e lá eles escolhem o que dar. E na loja, caso não queira ou não precise mais, vc pode comprar outra coisa, pois tem a opção de pegar os presentes ou usar o valor para vc escolher os presentes lá.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos indicar a lista, q será divulgada primeiro para os padrinhos, aí ficam a vontade para dar o que quiserem e puderem.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gaby! Por aqui só temos uma lista de presentes, que é virtual. Semana passada uma madrinha (ainda não mandei o convite, mas já avisei que ela será madrinha), ela me perguntou se eu preferia receber presente em dinheiro ou se ela poderia me ajudar com alguma coisa do casamento. Nesse caso, preferi que ela me ajudasse, então ela vai pagar os doces finos do casamento.

    Mas caso outro padrinho ou madrinha me pergunte o que eu quero, vou sugerir que eles escolham algum valor da lista, já que os presentes são virtuais.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a lista de presentes (se for uma daquelas fictícias, onde recebe o valor do presente, melhor), e deixe à disposição tanto de convidados quanto dos padrinhos. Assim ninguém se sente "obrigado" a oferecer algo além do que pode só por ser padrinho ou madrinha e vocês não ficam sem-graça quando passarem a indicação.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pediria nada específico pois não me sinto a vontade pedindo presente. Eu diria que se eles quiserem se juntar e pagar por algum fornecedor pode ser uma opção, ou então esperam a lista geral e escolhem um presente da lista mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas