Oi noivinh@s, como estamos?
Então vim contar uma coisa maravilhosa que aconteceu comigo, estou extasiada até agora, hoje foi meu ultimo dia de estágio, como contei antes, eu conclui a faculdade de Direito, e com o fim da faculdade finalizou também meu contrato de estágio.
Estava sendo um dia bem corrido, meu chefe ontem me pediu pra ir mais cedo pra deixar "tudo certo" pro próximo estagiário que ia ficar no meu lugar, e já tinha me avisado que eu ia sair tarde, eu já fiquei desanimadíssima né, "poxa, meu ultimo dia e vou trabalhar igual louca? sacanagem"... Engano o meu, logo depois do almoço ele me pediu pra ir com ele fazer uma visita a um cliente, retornamos umas 17h e pouco, e pra minha surpresa fizeram uma festinha pra mim, mas não uma festinha comum, um cházinho de casa nova, gente, eu chorei muito, fiquei tão feliz, estagiei lá por 2 anos, e nunca imaginei que tinha cativado tanto aquelas pessoas, meu chefe quer que eu volte assim que pegar minha OAB (demora um pouco por conta da burocracia da OAB mesmo, e porque a faculdade só emite alguns documentos depois da colação de grau), infelizmente no meio da correria não tiramos muitas fotos, e as que tiraram eu não sei no celular de quem foi, e ngm mandou no grupo ainda, quando mandarem eu posto aqui também, mas tirei foto dos presentinhos que eu ganhei e vim aqui mostrar pra vocês.
Já adianto que o debate vai ficar grandinho por causa das fotos kkkkk, mas vamos lá:
conchas, pincel, fuê, e espatula rosa que ganhei das outras duas estagiárias
Panela de pressão e panela elétrica que ganhei dos meus chefes
panos de prato e petisqueira
Apoio de colocar o litro de óleo, jogo de vasilhas, pano de prato, abridor de latas e balancinha, que ganhei da Cris (a senhorinha que faz a limpeza do escritório e que é um amorzinho)
quadro pro cantinho do café e um pra organizar a semana
jogo de facas:
potinho de sal (rosa, do jeito que eu gosto kkk)
ganhei dois porta temperos de imã iguais, mas como sou a louca dos temperos vou ficar com os 2 kkkk
aparelho de fundue
jogo de talheres para churrasco
jogo de talheres inox:
Quadrinhos sobre amizade :
E foi isso que eu ganhei lá, pensa na felicidade, fizeram brincadeiras, tinha muita coisinha gostosa, foi muito divertido encerrar mais um ciclo da minha vida profissional, ainda mais desse jeito. Imaginem a cara do meu noivo quando foi me buscar que me viu com esse tanto de coisa kkkk
E por fim, o que ganhei da minha vozinha no dia do meu aniversário, que foi dia 29/12, ela sempre me deu muita coisa (como já contei nesse debate aqui) e o que meu amor comprou pra mim mas que só chegou hoje (eu escolhi e ele pagou kkkk)
aparelho de jantar rosa que minha vó me deu:
jogo de panelas que o amor me deu:
aparelho de jantar de 30 peças que meu amor me deu:
E aí noivinh@s, o que acharam?