Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Barbosa
Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal

Presentes para a casa nova! #chánoestágio

Amanda Barbosa, dia 16 de Janeiro de 2020 às 23:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oi noivinh@s, como estamos? Então vim contar uma coisa maravilhosa que aconteceu comigo, estou extasiada até agora, hoje foi meu ultimo dia de estágio, como contei antes, eu conclui a faculdade de Direito, e com o fim da faculdade finalizou também meu contrato de estágio. Estava sendo um dia...

Oi noivinh@s, como estamos?

Então vim contar uma coisa maravilhosa que aconteceu comigo, estou extasiada até agora, hoje foi meu ultimo dia de estágio, como contei antes, eu conclui a faculdade de Direito, e com o fim da faculdade finalizou também meu contrato de estágio. Smiley cry

Estava sendo um dia bem corrido, meu chefe ontem me pediu pra ir mais cedo pra deixar "tudo certo" pro próximo estagiário que ia ficar no meu lugar, e já tinha me avisado que eu ia sair tarde, eu já fiquei desanimadíssima né, "poxa, meu ultimo dia e vou trabalhar igual louca? sacanagem"... Engano o meu, logo depois do almoço ele me pediu pra ir com ele fazer uma visita a um cliente, retornamos umas 17h e pouco, e pra minha surpresa fizeram uma festinha pra mim, mas não uma festinha comum, um cházinho de casa nova, gente, eu chorei muito, fiquei tão feliz, estagiei lá por 2 anos, e nunca imaginei que tinha cativado tanto aquelas pessoas, meu chefe quer que eu volte assim que pegar minha OAB (demora um pouco por conta da burocracia da OAB mesmo, e porque a faculdade só emite alguns documentos depois da colação de grau), infelizmente no meio da correria não tiramos muitas fotos, e as que tiraram eu não sei no celular de quem foi, e ngm mandou no grupo ainda, quando mandarem eu posto aqui também, mas tirei foto dos presentinhos que eu ganhei e vim aqui mostrar pra vocês.

Já adianto que o debate vai ficar grandinho por causa das fotos kkkkk, mas vamos lá: Smiley gift

conchas, pincel, fuê, e espatula rosa que ganhei das outras duas estagiáriascfb_1704110.jpg

Panela de pressão e panela elétrica que ganhei dos meus chefes cfb_1704102.jpg

panos de prato e petisqueira

cfb_1704104.jpg

Apoio de colocar o litro de óleo, jogo de vasilhas, pano de prato, abridor de latas e balancinha, que ganhei da Cris (a senhorinha que faz a limpeza do escritório e que é um amorzinho)cfb_1704106.jpg

quadro pro cantinho do café e um pra organizar a semanacfb_1704112.jpg

jogo de facas:

cfb_1704114.jpg

potinho de sal (rosa, do jeito que eu gosto kkk)cfb_1704126.jpg

ganhei dois porta temperos de imã iguais, mas como sou a louca dos temperos vou ficar com os 2 kkkkcfb_1704116.jpg

aparelho de fundue

cfb_1704118.jpg

jogo de talheres para churrasco

cfb_1704120.jpg

jogo de talheres inox:

cfb_1704122.jpg

Quadrinhos sobre amizade Smiley heart :

cfb_1704134.jpg

E foi isso que eu ganhei lá, pensa na felicidade, fizeram brincadeiras, tinha muita coisinha gostosa, foi muito divertido encerrar mais um ciclo da minha vida profissional, ainda mais desse jeito. Imaginem a cara do meu noivo quando foi me buscar que me viu com esse tanto de coisa kkkk

E por fim, o que ganhei da minha vozinha no dia do meu aniversário, que foi dia 29/12, ela sempre me deu muita coisa (como já contei nesse debate aqui) e o que meu amor comprou pra mim mas que só chegou hoje (eu escolhi e ele pagou kkkk)

aparelho de jantar rosa que minha vó me deu:cfb_1704130.jpg

jogo de panelas que o amor me deu:

cfb_1704140.jpg

aparelho de jantar de 30 peças que meu amor me deu:cfb_1704142.jpg

E aí noivinh@s, o que acharam?

39 Respostas

• Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosoooo!!!
    Já mobiliou a cozinha kkkk não precisa de mais nada kkk ❣️😍
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal o que fizeram por você!
    E foi só presente bom!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso, nada melhor estarmos em um lugar que nos faz bem e vemos a retribuição simplemente por sermos quem somos! O melhor é saber que jaja você volta ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinhaaaaaa tudo lindoooooo ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que tudo noivinha, olho encheu de lágrimas de felicidade 🥰😍
    Muito encantada pelo o que fizeram por vcs, pessoas boas nao encontramos em qualquer lugar nao 🙏🏻
    Que Deus abençoe sempre 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom gosto do pessoal!!! E esses itens cor de rosa???!!! 😍 Achei tudo lindo!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça Amanda, e só presentes legais, hein?! 🥰😍 É muito bom receber um carinho assim, melhor ainda é saber quando deixamos boas marcas nos lugares em que passamos. Parabéns e que venha o casório 🙌🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas