Depois que postei o presente do meu principe , muita gente me pediu ideias de presente diferente..
Então resolvi postar , algumas eu fiz , outras so vi na net mesmo
Caixa do pinguim
Esta eu fiz ficou uma fofura
Vc pode enfeitar a caixa com pinguins , eu coloquei um casal de pelucia de pinguim, qdo vi falaram pra colocar o filme A MARCHA DOS PINGUINS não curti parece documentario, entao como meu love é descencente de espanhol, coloquei happy feet (quem ja assistiu vai entender) e a historia do pinguim
Eu quero um amor de pinguim “Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretenções mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…” ( Autor desconhecido)
Caixa de bis
Esta é bem simples, comprei duas caixinhas de bis e coloquei atras com fita dupla face eu fiz assim

Caixa dos 5 Elementos Ar, Fogo, Terra e Água, os quatro elementos essenciais para a vida. E o quinto elemento? Ele(a)!
Ar:
Balões de gás hélio em formato de coração, balões tradicionais, mensageiros dos ventos, um vale voo de balão/asa delta, salto de para-quedas.
Fogo:
Velas aromatizadas, o enigma do sumo de limão (Você escreve uma mensagem em uma folha branca com sumo de limão, ela vai desaparecer, então você escreve para o seu amor um bilhete intruindo ele a aproximar a folha das velas acesas, o sumo vai escurecer e ele vai ler mensagem!)
Terra:
Vaso com flores, bonsai, sementes, jardim zem, um pouco de terra
Água:
Um peixinho, patinhos pra colocar na banheira, coisas relacionadas a natação, gelo com mensagem dentro, tartaruga águatica, fontes, peso de papel com água dentro.
Sugestão de Frases:
"Para que nossa existência fosse permitida, Deus criou os quatro elementos essenciais para nossa vida e sem os quais nós não poderíamos viver...
No entanto, descobri que minha vida possui cinco elementos fundamentais: ar, água, fogo, terra e você!
Te amo!!"
Terra: "O amor é como a terra, pois é nele que plantamos nossos sonhos"
Ar: "O amor é como o ar, capaz de inflar nossos pulmões e nos manter vivos"
Fogo : "O amor é como o fogo, o unico sentimento capaz de aquecer os corpos"
Água : "O amor é como a água, fonte de vida"
Obs: A caixa precisa ser aberta em local fechadose nela conter balões.
Escreva bilhetes para cada elemento
Uma variaçao da caixa arco iris do outro debate
Caixa Arco-Íris É uma caixa bem alegre que fica ótima para amigas, namorados e familiares.
O arco-íris tem seu lugar nas lendas devido a sua beleza. Na mitologia grega , ele era o caminho feito por uma mensageira (Íris) entre a terra e o céu. O lugar secreto onde os duendes irlandeses escondiam seu pote de ouro é normalmente dito ser no fim do arco-íris. Deixa a historia de lado, vamos ao que interresa.
Nessa caixa você coloca um presente para cada cor do arco-íris, podendo ser o presente da cor ou relacionado a sensação que a dor proporciona.
Por exemplo: Vermelho: Coração vermelho, blusinha vermelha.
A sequência de cores do arco-íris é: Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta.
No final você pode até fazer uma dedicatória escrita assim: Só não te dou o pote de ouro, porque ele é você. Ou colocar um tesouro
Caixa 4 estações
VERÃO: A Caixa pode-se da cor vermelha, laranja ou amarela ou foto de um sol, ou vc e a pessoa presenteada numa tarde ensolarada.
Presentes
unga, protetor solar, protetor labial, óculos, sandália havaiana, bermuda, camiseta ou boné.
Colocar dentro: areia
INVERNO: A Caixa pode-se cinza, azul escuro, branco ou foto de chuva ou uma foto sua e da pessoa presenteada encapotados rs.
Presentes:Calça, casaco, garrafa com alguma bebida quente, meias, kit fondue, edredon/colcha personalisados, kit cinema.
Colocar dentro: algodão desfiado
PRIMAVERA: A Caixa pode-se da cor rosa ou uma foto sua e da pessoa presenteada junto ou segurando flores.
Presentes:Flores (pode ser aquela rosa que vem na caixa), cd com músicas românticas, garrafinha com mensagem, óleo de massagem e massageador.
Colocar dentro: pétalas de rosas
OUTONO: A Caixa pode-ser azul, marrom, verde. Uma foto qualquer que não se encaixe no perfil das outras acima.
Presentes: Um cartão com folhas secas, meias, cd de músicas românticas, camiseta
Colocar dentro: folhas secas
Frases:
"Como eu sou um girassol
Você é o meu sol..."
"Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão"
"No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal"
"A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina
Esse amor que me aquece
Protege da solidão"
''Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti
Po o outono voltar, eu quero estar junto a ti
Porqueeee é primaveeeeraaa
te amoo
é primaveeeraaa
te amo, meu amooor''
Doces
Coloque uma folha de papel de seda que combine com a cor da caixa lá dentro. Compre UM pirulito de coração para cada mês juntos.
Cole etiquetas atrás de cada pirulito, referente ao mês e escreva um cartão ou bilhete assim: PORQUE A CADA MÊS QUE PASSAMOS JUNTOS, MINHA VIDA FICA MAIS DOCE.
1.Doces abraços
2. Doce admiração
3. Doces alegrias
4. Doces amizades
5. Doces amores
6. Doces atenções
7. Doces atitudes
8. Doces beijos
9. Doces brincadeiras
10. Doces carinhos
11. Doces companhias
12. Doces conquistas
13. Doce cumplicidade
14. Doces datas
15. Doces dengos
16. Doces desejos
17. Doces dias
18. Doces elogios
19. Doces emoções
20. Doces encantos
21. Doces escolhas
22. Doces felicidades
23. Doce futuro
24. Doces graças
25. Doces ilusões
26. Doce lealdade
27. Doces lembranças
28. Doces momentos
29. Doces músicas
30. Doces noites
31. Doces palavras
32. Doces pensamentos
33. Doces pessoas
34. Doces presentes
35. Doces promessas
36. Doces recordações
37. Doce respeito
38. Doces risadas
39. Doces sonhos
40. Doces sorrisos41. Doces tardes
42. Doce ternura
43.viagens
44. Doce vida
45. Doces vontades
46. Doces manhãs
47. Doce namorada,
48. Doces poemas
49. Doces prazeres
50. Doces sensações
fiz uma variaçao

Por que estou com vc
Inspirada na caixa dos 5 sentidos, ela resolveu criar uma nova caixa em que cada presente representasse um motivo para ela estar com o namorado, Caionan.
Explicando melhor: Ela colocou em uma caixa alguns saquinhos com presentes etiquetados, cada um com um motivo diferente respondendo a pergunta: Por que estou com você? As etiquetas padronizadas tinham um desenho de dois passarinhos se beijando, pois os dois se apelidaram de Periquitos...
Cada etiqueta representava um motivo e os presentes escolhidos foram:
Voce tem o melhor abraço do mundo: Uma camisa
Voce é uma delícia: Chocolates
Voce é a música da minha vida: Um par de baquetas (Caionan é baterista)
Voce me inspira: Uma cartinha com um poema
Voce coloriu o meu mundo: Duas montagens de fotos
Voce me Completa: Um quebra-cabeças com uma foto deles.