Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Julho 2021 Paraná

Presentes para o casamento

Tamires, dia 13 de Novembro de 2020 às 20:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Iremos fazer o chá de panela para pedir itens pequenos e pretendemos casar com festa futuramente, como eu poderia pedir itens de valores sendo que não iremos fazer o casamento agora? por que vejo as pessoas pedindo itens de mais valor na lista de casamento, não vai ser esse nosso caso

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Novembro de 2020 às 11:21
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tamires!

Normalmente os presentes mais caros são dados no casamento. No chá - independentemente de ser um chá bar ou um chá de panela ou de qualquer outro tipo - os presentes costumam ser mais simples. O que vocês podem fazer é atribuir um presente para cada convidado ou casal.

Deixo mais dicas aqui:

8 Dicas para quem está organizando um chá de panela

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires já que é um chá de panela, ou de casa nova vou dá uma dica que lembrei agora. Antes de decidir em qual loja eu ia fazer minha lista de presentes, fui na lojas Leader vc conhece? onde vc mora tem ela ? Pois lá são itens mais básicos (pode até procurar outra loja) pra casa e acho ideal pra chá de panela, detalhe que acho melhor ainda é que seus convidados invés de lhe dá o presente compram um cartão presente indo la loja com o valor que querem e lhe entregam no dia do chá, depois vc vai na loja e utiliza eles. Se eu fosse fazer optaria dessa forma, acho bem válido e a escolha dos itens será sua.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires, você pode fazer um chá de casa nova ao invés de chá de panela, e na lista colocar as coisas mais caras e que você ainda não tem, assim as pessoas podem optar por dar você os presentes de custo mais elevado.
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente o chá de cozinha são presentes mais simbólicos mesmo!

tem um vídeo bem legal, da uma olhada

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas