Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo

Presentes para o Chá da Noiva

Gaby, dia 28 de Agosto de 2024 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oii, noivinhas!
Irei fazer o chá da noiva, um momento de confraternização entre a noiva, madrinhas e amigas. Bem semelhante a um chá de lingerie ou outros tipos de chás de despedidas de noiva. Mas claro, nada que envolva a exposição da intimidade, considerando meus princípios e a virtude da modéstia.
Agora estou pensando o que pedir de presente, geralmente no chá de lingerie ganham lingerie, mas meus números são bem difíceis tbm, então não quero pedir peças íntimas...Sugestões do que pedir no chá da noiva?

5 Respostas

Última atividade por Gaby, dia 30 de Agosto de 2024 às 12:30
  • Gaby
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Pri 💕
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho esse ideia de pedir outros itens íntimos como camisola, short doll, robe dará mais certo. Boa sorte! Smiley laugh

• Responder
  • Gaby
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Super interessante mesmo nessa linha de peças de roupas, eu não tenho problema em pedir peças íntimas pela vergonha, mas principalmente porque as minhas medidas estão muito desproporcionais eu acho muito difícil de comprar, então provavelmente eu perderia muita coisa que as pessoas comprariam errado. Gostei dessa ideia!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não quer pedir coisas de casa, peça peças intimas como camisolona, robe, pantufa e short doll.
    Teve um casamento de uma amiga que é evangélica, ela não tinha peças assim, e tinha vergonha, então juntamos a mãe, algumas amigas e familia, compramos itens assim pra ela, levamos na loja pra escolher, e depois fizemos um café da tarde.

Compramos robe, pantufa, short doll bem delicado, camisola delicada, nada vulgar

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode pedir coisa de casa, um chá de cozinha normal. Ou deixar as pessoas livres pro que quiserem dar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas