Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro

Presentes para padrinhos/ madrinhas

Fernanda, dia 24 de Maio de 2022 às 14:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas, vocês acham relevante a compra de presentes para os padrinhos e madrinhas ? Ou uma lembrança está de boas ? Com os gastos do casamento estou um pouco mão fechada e não ligando tanto pra isso haha

11 Respostas

Última atividade por Ludimila, dia 26 de Maio de 2022 às 07:37
  • Ludimila
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo Estado
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Noivinha. Eu fiz uma arte pelo Canva (pq eu já trabalho com isso), fui na Shopee e procurei alguma loja que fizesse sacolinha de pano personalizada. Comprei na Shein pulseiras e pros padrinhos a gente vai dar a gravata. Ainda não decidimos se vamos comprar caixas de MDF pra colocar tudo. Mas dependendo da quantidade de padrinhos que você vai ter, não fica caro não. No dia da cerimônia eles vão ganhar a lembrancinha igual todos os convidados.

    Presentes para padrinhos/ madrinhas 1

    Presentes para padrinhos/ madrinhas 2


    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz nada específico para padrinhos e madrinhas. Para os padrinhos eu comprei as gravatas que usariam no dia e depois eles ficam com ela.
    As madrinhas eu fiz uma necessaire com o nome delas e fiz camisetas para o dia do making off.
    Mas não fiz caixas, ou convite com presente.
    Eu só chamei amigos mtmt próximos que ficaram mt felizes e emocionados de serem chamados, zero tinha essa expectativa de receber presente.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma caixa com alguns itens para entregar no pedido de padrinho. Mas isso é relativo noivinha, vai da sua condição e o pedido já mostra a consideração que vc tem por eles ☺️
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só demos caixinhas convite com mimos e depois as lembrancinhas normais. Os únicos que demos presentes a mais e diferenciados após o casamento foram nossos pais
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, demos uma caixa em mdf com um gravata contendo um mini whisky e uma gravata, um anel personalizado e um esmalte, e chocolates + manual dos padrinhos.

    No dia do casamento, não daremos nada diferente, eles receberam as mesmas lembranças dos outros convidados.

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá 🙌🏼 Na minha opinião uma lembrancinha eles já vão gostar bastante Fernanda

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fer. Vai de cada noiva... Por aqui dei uma lembracinha só!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi fe, faz umas lembrancinhas para eles, fica em conta e todos gostam.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!
    Eu dei a caixa convite para eles com itens para usar no dia do casamento.. (gravata e pulseira) mas estou pensando em presenteá-los no dia com uma lembrancinha (madrinhas pensei em chinelo e padrinhos uma caneca)

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja uma necessidade, pros meus eu só dei as lembrancinhas das caixas mesmo, uma gravata pro padrinho e uma necessaire pra madrinha. No dia não vamos dar presente não...

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Fe! Olha, eu não comprei. Na verdade, não fiz nem um kit com caixa, etc. infelizmente não cabia no meu orçamento. Acho que se eu tivesse dinheiro sobrando, faria algo pensando neles, mas vai muito da realidade de cada um
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas