Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Presentes para padrinhos para o dia do casamento

Laís, dia 5 de Julho de 2021 às 09:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Bom dia, noivinhas! Vocês irão dar algum presente para os padrinhos no dia do casamento? Podem me sugerir o que eu posso dar? Estou bem na dúvida...

16 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 12 de Julho de 2021 às 10:48
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eii, consegue me indicar local para comprar necessaire? Quase entrei numa furada esses dias, queria um lugar confiavel.

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha

achei ótimo seu debate pois tinha essa dúvida também, farei como a maioria quando for convidar para ser padrinho darei os presente, e no dia da festa no máximo uma caixinha com os doces do casamento com uma carta de agradecimento.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lais!

Dará algum presentinho ao convidá-los? É o que a maioria dos casais faz!

Mas claro, também pode optar por oferecer uma lembrancinha diferenciada da dos convidados no final da festa! Uma sugestão legal são canecas personalizadas, olha só:

Canecas para presentear os padrinhos

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Monise
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, darei caneca, necessaire e chinelo personalizados para madrinhas e para padrinhos canecas e necessaire. Montei um kit para ambos com saquinhos de organza.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara, sim sim tem muitos debates.. mas com presentes para o dia mesmo não tinha visto ainda..

obrigada

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laís!

Aqui na comunidade tem vários debates com dicas do que dar para os padrinhos. Sugiro que você de uma olhada para ver o que mais lhe agrada.

Pesquisando assuntos pelos debates da comunidade

No dia do casamento não vamos entregar nada apenas os bem casados para todos os convidados.

Bjs 💜

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui farei como a maioria ultimamente. Caixa convite com alguns doces e no dia a lembrancinha igual para todos. Boa sorte na escolha 🤞🏾
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar uma lembrancinha normal, nada de especifico pra eles.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria dar copos personalizados pra eles usarem no bar durante a festa. Acho super útil e uma ótima lembrança. Ainda não cabe no meu orçamento, mas to querendo fazer kkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia eles receberão o mesmo presente que os convidados, mas se eu tivesse que dar algo diferente, acho que seria uma caixinha com os doces finos para eles levarem.

• Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!
    Eu darei apenas a caixinha no momento do convite para eles.
    No dia da festa, as lembrancinhas serão as mesmas pra todos os convidados.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já dei coisas na caixa convite, então no dia da festa eles ganharão as mesmas coisas que os outros convidados
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós entregamos, sim.

Para as madrinhas demos rasteirinhas e para os padrinhos uma caneca de moscow mule Smiley smile Pensamos em algo que eles já usassem na festa e eles adoraram.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Aqui daremos a mesma lembrancinha dos convidados. Já demos alguns mimos junto com o convite e manual dos padrinhos, então achamos o suficiente rs

Você pode dar chinelos personalizados, canecas, taças, chocolates, kit de barbear, chaveiro, um porta retrato com foto de vocês com os padrinhos e por aí vai.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lais,
    Pelo que vejo no padrão da comunidade a grande maioria que fez já um convite especial acaba dando no dia a mesma lembrança dos convidados.

Na última vez que fui madrinha não teve esse convite diferenciado para os padrinhos, então ganhamos no dia uma caixa com um mini vinho e duas taças personalizadas ( isso foi em 2011, creio que não tinha ainda esse novo costuma de caixa convite).
    Mas se você quer presentear, da pra ser mini bebida , chinelo pra usar na festa ( algumas fazem só pras madrinhas), canecas, uma mini caixa de doces da festa. Tudo vai depender do seu orçamento.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lais, por aqui não daremos nada especial no dia do casamento, somente antes msm na caixinha dos padrinhos. 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe