Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás

Presentes repetidos no chá de panela

Débora, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 16:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 2
Oi meninas! Queria ver se vocês tem alguma dica pra não ficar repetindo o presente no chá de panela. Eu vou mandar o convite e uma lista com sugestões. Não quero especificar pra cada convidado pq acho que pode dificultar pra eles. Pensei de fazer a mesma lista no Excel e pedir pros convidados avisarem minha irmã (pra eu não saber quem deu o que antes do dia) o que foi escolhido e ir tirando dessa lista mas acho que isso não vai dar certo kkkkkkk enfim, se alguém tiver uma ideia, agradeço muitooooo.

2 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 07:30
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora!

Penso como você haha Eu fiz assim e deu certo!

Fiz uma lista com bastante itens desses baratinhos mesmo e deixei minha madrinha responsável por anotar as escolhas e caso repetisse o presente ela sugeria outra coisa que estivesse disponível. Deu super certo, viu? Talvez as pessoas um pouco mais velhas tenham alguma dificuldade, mas no geral, ganhei uma variedade boa de presentes graças a Deus e não repetiu quase nada.

• Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi definido por convidado e foi super tranquilo. Mas de um conhecido ele fez planilhas com presentes bem barato (tipo prendedor, etc) e outra planilha com uns presentes médios/caros (tipo marinex, etc). Ai fez um grupo no whats sem os noivos e cada convidado ia mandando o que queria dar e automaticamente aquele item saia da lista, achei bem legal, mas deu trabalho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas