Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Março 2015 São Paulo

Presentes virtuais em dinheiro

Jéssica, dia 31 de Janeiro de 2014 às 03:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá pessoas!!! Eu pretendo usar o dinheiro dos presentes, aqueles virtuais que o site deposita o dinheiro pra você pra pagar TODO, ou pelo menos quase todo o meu casamento...

Assim como dinheiro de sabato e gravata, todo o dinheiro será revertido para o casamento (e as dividas que ele deixar rsrs)...

Alguém tem uma ideia de quanto mais ou menos se consegue arrecadar com isto? Alguém já fez isso pro casamento? Ou pretende fazer?

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 4 de Fevereiro de 2014 às 12:19
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade! Hahahahahahhaah Muito legal. Engraçado. Gostei do rolo de macarrão.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, sobre isso ainda vou olhar direitinho as opções que o site dá... Um exemplo seria este: http://marinaelelio.zankyou.com/br/lista-casamento/index

Já vi outros mais engraçados, como o do rolo de macarrão caso o noivo não se comporte... rsrs

Acho que é um jeito de pedir o presente em dinheiro, dar várias opções de valores e ainda ficar divertido!!!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, então por este lado está certíssima, com certeza seus convidados entenderão. Sendo assim, coloca valor mínimo de R$30 ou R$50 numa lista de presentes normais não tem valores inferiores a isso. Se achar muito, coloca R$20

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não Caroline, eu vou me casar e me mudar pro Canadá, então não dá pra levar nada, fica muito caro o transporte... rsrs por isso não posso ganhar nada em presente...

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Karin, é que pra mim infelizmente não tem jeito de levar presentes!!! Eu vou me casar e me mudar pro Canadá, então não dá pra levar... :-S
    Vi sobre umas cotas "divertidas" que tem opçoes muito variada de valores, é o que pretendo fazer... assim cada um dá o que cabe no bolso!!!

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi... Mas você também terá lista de presentes de itens para a casa?

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou pedir cota Caroline, vou deixar várias opções de presentes... de 5 à 500 reais... São presentes "divertidos" como se fossem cotas engraçadas, mas com opções para todos os bolsos...

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica, olha só essa ideia: https://www.casamentos.com.br/artigos/cha-de-envelope-essa-ideia-cola--c5483 de repente é mais fácil falar sobre o tema dessa maneira! Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pedirei quota. Não acho legal.=\

• Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!!

Fiz 3 listas, uma delas é em dinheiro. Mas acredito que tem gente q prefere dar o presente mesmo, por isso fiz uma no extra e outra na Zelo.

Bom fiz 18 cotas de Lua de Mel com valor entre 120 e 260 deu um total de 2600 acho.

Acredito que esses valores sao adequados para se pedir em uma cota de lua de mel, acima disso acho demais.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito da generosidade dos seus convidados!

De gravata, eu já vi conseguirem 3 mil... e foi recorde! Sapato dá pouco, uns 300-500 reais... e de presentes, não tenho ideia!

O filho da minha chefe quando casou fez lista on line e se não me engano, deu bem menos de 10 mil... resumindo, não é tão fácil pagar um casamento só contando com essa grana, mas já ajuda!
    PS: esses sites tipo Icasei pegam uma % (acho que 4%) do valor que vc ganhar... então precisa pensar nisso tb!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2014 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fiz fiz isso, mas deve ter alguma noivinha aqui que ja fez, espero que supra sua dúvida!

• Responder
  • Rejane
    Noiva Master Fevereiro 2015 Paraná
    Rejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa, nao sei nada sobre esse tipo de coisa.. =/ espero que de certo e que traga muito dinheirossss

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore se prefere assim, não vejo problema

Agora sobre o valor X que irá se adquirir não posso lhe dizer ou estipular um vlor

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas