Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Ativa Julho 2021 Goiás

Presentinho especial para os pais dos noivos

Cristiane, dia 16 de Janeiro de 2021 às 18:50 Publicado em Fórum DIY 0 5
Desde antes do noivado tenho preparado algumas lembrancinhas para os nossos irmãos (que também são nossos padrinhos), mas queria fazer algo especial para entregar aos nossos pais no dia C. Afinal eles merecem!

Para os padrinhos e madrinhas, já fiz um kit spa, caixa-convite com um doce especial dentro e no casamento daremos toalhas a eles (só as toalhas não são DIY). Queria então dar algo a altura para nossos pais no dia C. Um mimo que represente nosso apreço e gratidão por eles.

O que vocês sugerem, meninas? Alguma de vocês pensou em dar algum presente aos pais no dia C?
P.S.: Não estamos em clima de fazer festa, pois meu pai faleceu há 6 meses e eu entrarei com minha mãe na cerimônia. Farei uma homenagem surpresa na hora que ela for dar a minha mão a meu noivo.

5 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Janeiro de 2021 às 00:06
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, vai ficar tudo lindo!
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Giullia! Há tantas pessoas que gostaríamos de honrar. Quem sabe se não der para presentear a todos com um mimo, fazer uma carta à mão e entregar no dia para essas pessoas especiais? Obrigada! Vou pesquisar sim no Pinterest.😙
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , estou no mesmo dilema, quero presentear os pais mas ainda não defini. No Pinterest você encontra diversas opções,como nécessaire,kit de barbear,xícaras personalizadas,e entre outros. Pesquisando encontramos bastante opções 😍, além de presentar os pais, gostaria de presentar algumas pessoas que são importantes,mas vamos ver se vai caber no bolso rs.

Beijos 😘
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabriela! Acho que vão gostar de toalha também, pensei dentro de uma caixa personalizada talvez. Vou dar uma olhada no pintrest então para me inspirar mais. Beijos!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos Noivinha!
    Bom no dia C não vou dar nada em especial, porém antes dei uma caixa com a a oração da sagrada família gravada na tampa..ficou lindo dentro coloquei doces finos,um porta água benta em vidro nossa senhora Aparecida, e também fotos e uma frase.
    Você pode dar a eles toalhas também bordadas, tem muitas inspirações no Pinterest de uma olhada pesquise por toalha bordada pais casamento..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas