Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa Soares
Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná

Presentinhos de casamento 💒❤️

Vanessa Soares, dia 29 de Julho de 2020 às 17:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olaa brides 👰🏼
Meninxxxs, eu quero e não quero colocar no convite de casamento, quero porque se alguém quiser me dar algo vai ter uma lista e não precisam me perguntar porque eu realmente não saberia o que falar kkkkkk, e também não quero porque parece que se eu colocar no convite vou estar “pressionando” a pessoa a me dar algo..
Então acho que vou optar em não colocar no convite 🤷🏼‍♀️ O que fariam?HEEELP

15 Respostas

Última atividade por Livia, dia 25 de Agosto de 2020 às 13:18
  • Livia
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei super bacana a ideia dos sites de casamentos que você pode montar sua lista de presentes e receber em dinheiro.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria o link do site no convite.... e no site deixaria um espaço para a lista Smiley catface

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca de alguma forma, Vanessa, ainda que seja site ou onde encontrarem as listas.
    Em março fui ao casamento da minha prima e não tinha noção do que comprar pra ela. Além de não ter nada no convite, ela não queria falar o que precisava e eu fiquei doidinha tentando adivinhar.

    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Malu, eu li e reli alguns dos comentários que deixaram no meu fórum e a ideia o site acabou que pra mim sendo bem apropriada kkkkk
    Vou fazer o site, colocar pros meus convidados confirmarem a presença pelo site aí eu vou colocar o site no convite, aí lá vai ter a listinha de presentes mais nada que fale escancarado olha eu quero um presente kkkkkkk
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou criar o site e deixar disponível a lista no site, mas também já pensei em colocar no convite, eu realmente não sei tenho medo de parecer deselegante colocar direto no convite kkkk mas eu quero uma lista de presentes pelo menos para os convidados terem uma referência se quiserem presentear... Pense qual forma vai ser mais acessível aos seus convidados.
    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou criar um não tenho ainda, na verdade tenho o daqui só não sei mexer direito kkkkk, essa ideia do site acaba sendo bem legal, as vezes posso inserir a lista lá..
    E comum amiga, já fui em vários que tinha a listinha ñ me senti pressionada em nenhum momento porque os noivos estão tirando um tempo pra nos convidarmos dar uma festa pra nós praticamente, e não receber nada em troca? Chato né?!
    Mas parece q pra mim seria tipo um incômodo pras outras pessoas mas estou revendo bastante isso Obrigadaa 🙏💕
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Van, esse link que passei é do meu site de casamento. Você pode inclusive entrar lá pra dar uma olhada no que eu coloquei e ver se gosta da forma como organizei as informações (nossa história, dicas para o dia do casamento, fotos, deixei bem completo mesmo!!). Além do iCasei, existem várias outras opções de site de casamento. Os mais famosos e utilizados pelas noivinhas são o iCasei e casar.com , que fazem a tal "lista fictícia" (você recebe valores, não presentes físicos - depois pode usar o dinheiro como quiser). Eu por exemplo fiz lista de passeios para a lua de mel, pois já morava junto com meu noivo. E, se sua opção for apenas fazer lista em algum site como magazine luiza, ponto frio, camicado, etc., você pode fazer o site de casamento gratuitamente aqui pela comunidade mesmo!! Beijos!! Espero ter ajudado!!

    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No site e legal né?! Não fica parecendo que a gente está pressionando kkkkkk
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei super Thai, é até mais legal ao meu ver do que os presentes em si, vou dar uma pesquisada mais afundo nisso!!
    Obrigadaa noivinha
    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Debi, nunca tinha ouvido falar deste site vou dar uma olhadinha, eu ia pedir pra confirmarem a presença no meu WhatsApp, mas pelo site e até melhor e eu ñ ficaria constrangida e logo que entrarem no site se quiserem podem da uma olhadinha na lista!! Muito obrigadaa noivinha
    • Responder
  • Vanessa Soares
    Noiva Ativa Agosto 2023 Paraná
    Vanessa Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei sim Thaís, mas tenho vergonha até de falar que eu fiz um site pra isso, igual eu comentei parece que to obrigando kkkkk Não sou tímida, mas em relação a essas coisas não sei se me sentiria bem em relação as que as pessoas vão falar a respeito
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Van, uma opção que nós escolhemos foi fazer um site de casamento e a lista estava lá. Não falamos nada disso no convite. Simplesmente, no convite, apenas dissemos "Favor confirmar presença no site www.icasei.com.br/deboraerodrigo " e as pessoas estão acostumadas que quando tem site, geralmente tem lista de presentes lá. E se alguém te perguntar sobre presente, você agradece e diz que se quiser dar uma olhada, está no site tal. Acho que não fica nem um pouco deselegante dessa forma, me preocupo muito com isso também. Beijos!

    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu convite vai ter o site do casal e aí no site vou mencionar a lista de presentes.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca no site de vocês
    E você mencionam o site no convite
    E eh super comum por “lista de presentes” no convite Mas caso vc n queira sem problema algum
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Já pensou na possibilidade daqueles sites que você recebe o dinheiro ao invés do presente? No seu caso acho que pode ser uma boa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas