Oi meninas! Seguindo a minha dieta + malhação, estou fazendo pressoterapia.
Já ouviram falar? É uma drenagem linfática "mecânica". "Recomendada para tratamento anti-celulítico, emagrecimento e desintoxicação corporal, a pressoterapia é uma alternativa pouco invasiva e bastante segura, considerando que se trata de uma forma de lipoaspiração. Através de uma eficaz drenagem linfática, ajuda a promover as funções do corpo fazendo uma revitalização e oxigenação do tecido magro, que contribui para redefinir as pernas, abdómen e braços, e que consiste em melhorar o perfil e contorno corporal." (http://www.isabeloliveira.pt/servicos/emagrecimento/pressoterapia/).

É exatamente como na foto acima. As vezes coloco essa "capa" no braço também. Eu gosto e saio de lá relaxadíssima!!! No lugar onde vou, eles me deixam 40min deitadinha, com música relaxante e a a luz da sala vai mudando de cor, ou seja, ainda ganho grátis cromoterapia
Comprei 5 sessões (queria provar antes) e vou 2 vezes na semana. Para completar, as esteticistas me indicaram o produto abaixo para usar em casa, duas vezes ao dia:

Estou gostando do resultado!!!!
Alguém já fez?