Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Prestação de serviço ou buffet

Jessica, dia 19 de Abril de 2023 às 18:14 Publicado em Fórum Festa 0 4
Guardado
Estou na dúvida se contrato a prestação de serviço ou o buffet. Alguém já fez prestação de serviço??? Alguma dica?

Contratação de serviço

27%

10 votos

Buffet

70%

26 votos

4 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 21 de Abril de 2023 às 05:46
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro buffet pra evitar dor de cabeca no dia Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava em uma situação mais ou menos semelhante. Eu tinha pensado em contratar um buffet de crepe, porém ele não duraria a festa inteira, então parte das horas eu precisaria providenciar por conta propria. Percebi que para isso eu precisaria arranjar a comida (seriam apenas salgados de entrada), contratar garçom, alugar copo, alugar prato e talher pra bolo, e devolver tudo isso após o evento. Coloquei na posta do lapis e percebi que os gastos também seriam altos, e o trabalho que da não compensava no fim das contas, pois eu não estaria tranquila.
    Acabei fechando um buffet clássico de casamento, porém mais barato do que o padrão, e que vai me dar paz, além de comida gostosa 🥰
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratação quer dizer uma equipe cozinhando td e servindo? Se for, eu prefiro buffet. Acho que na comida é algo que não se economiza, pq eh a base do casamento. Se a comida não tiver boa ou suficiente, as pessoas vão embora mais cedo. E outro ponto importante é que o buffet consegue se organizar melhor e não ficamos tão preocupadas
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil ter uma resposta certa para isso, o ideal é vocês pesquisarem tanto por prestação de serviços quanto p buffet e assim vocês vão vê o que é melhor para vocês. Não sei se a prestação de serviços acaba dando mais trabalho do q o buffet, talvez dependa muito tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas