Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

Prestação de serviços ou buffet completo?

Pamela, dia 8 de Junho de 2017 às 12:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Ola meninas me caso em 24/03/2018 só que no entanto temos tidos problemas pra fechar a parte da alimentaçao e cia por conta do desemprego e tambem pelas condiçoes as vezes achamos melhor contratar prestaçao de serviços e nós mesmo comorar toda alimentação outrora achamos buffets completos com um preço atrativo....
São aprox 300 convidados. Me ajudem

7 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 8 de Junho de 2017 às 14:53
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Pamela, não contratei Buffet, mas sim uma cozinheira e uma copeira e alguns garçons, isso é bem comum onde moro, só vou ter que comparar os ingredientes e as bebidas o resto é tudo por conta delas, vamos entregar as coisa 2 dias antes e ela fara tudo. No fim vai ficar igual as Buffet só que bem mais barato, e ainda de quebra não fiquei pressa nas comidas de sempre de casamento.

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei só a mão de obra, confesso que estou um pouco apreensiva, mas no meu caso, não íamos ter condições de contratar o buffet.. ia ficar em torno de R$ 20.000,00, estou planejando gastar no máximo R$ 10.000,00 fazendo dessa forma...

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fechei buffet, porque tive uma experiência sem e a gente cansou demais.

• Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou super indecisa .. Acho que o maior medo é de que eu nao consiga dar conta de tudo.
    • Responder
  • Pamela
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta ai o X da questão o tempo e um veiculo de transporte para ir comprar as coisas
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratar separado sai bem mais barato irei fazer assim, se vc tiver tempo e disponibilidade compensa, porem com o buffet vc não precisa se preocupar
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Pamela, se contratar os cozinheiros e garçons e você mesma comprar os ingredientes, vai ficar mais em conta. O buffet sai um pouco mais caro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas