Olá, pessoal! Temos uma pergunta e queremos a mais PURA SINCERIDADE: Você pretende aproveitar a festa com seu amor até o fim ou vão tentar fugir para curti a noite de núpcias! VOTE e comente quantas horas de duração terá a sua festa!
Olá, pessoal!
Temos uma pergunta e queremos a mais PURA SINCERIDADE:
Você pretende aproveitar a festa com seu amor até o fim ou vão tentar fugir para curti a noite de núpcias!
VOTE e comente quantas horas de duração terá a sua festa!
Temos visão diferentes ele quer lua de mel Já e eu prefiro ficar até o fim da festa. Mas tenho certeza que vamos ficar até o fim pq é uma característica de estar aproveitando cada momento. ❤️
A família dele é muito festeira e assim como nós tbm é inimiga do fim. A própria mãe dele disse pra gente fazer uma ressaca da festa no outro dia kkkkkkkk. Vamos curtir até começar a desmontar tudo kkkkk
Enquanto houver festa estaremos presentes... Pagamos por isso e aproveitaremos cada segundo do nosso momento... O que é espera algumas horas, pra quem esperou anos ... 😉
Penso em sair no meio da festa para a noite de núpcias pois vamos falar a verdade que mais aproveita a festa são nossas famílias, nos ficamos cumprimentando todos e tirando fotos a festa toda kkkk São ótimas lembranças para o futura mais e sempre bom fazer a queda saída dramática cheia de alegria e emoção
Quero acompanhar tudo até o fim, para que tudo saia como planejado. Além disso, a festa é muito cara para não aproveitarmos até o fim. É o nosso dia, não podemos perder nenhum segundo.
1h de cerimônia + 5h de festa. VAMOS APROVEITAR ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDOOO UHUUUU! o casamento acaba 16:00 então ainda teremos o restante do dia para descansar. Lua de mel no dia seguinte 🙏🏻❤️ Deus é bom.