Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Principiante Abril 2021 Rio Grande do Norte

Pretendem incluir medidas para a segurança (como máscara e álcool gel)?

Amanda, dia 19 de Julho de 2020 às 11:21 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Olá meninas!!

Aqui novamente para perguntar se para quem vai casar em dezembro de 2020, se vcs pretendem criar algo para segurança de todos, tais como máscaras, uso de alcóol em gel na entrada pra os convidados, medir a temperatura....essas coisas... Me diz aí o que você fará?

6 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 21 de Julho de 2020 às 12:42
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, em setembro farei meu chá presencial. É uma das coisas que eu não abri mão, porém com um número reduzido de convidados. Fiz uma lista com 50 pessoas o local é um sitio, totalmente aberto, mas iremos disponibilizar as mascaras, o álcool em gel e faremos a medição da temperatura na entrada para aqueles que estiverem com receio.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Todos os dias penso muito sobre isso, e oro pra que tudo isso passe logo 😭
    E caso as pessoas tenham que usar máscara que será bem provável, e se não pudermos nem abraçar as pessoas queridas então não será válido um casamento assim. E se o casamento já está pago e melhor escolher uma data pro ano que vem e aproveitar a festa. Eu e meu noivo vamos tomar uma decisão em outubro, pois vai que por um milagre a situação melhore 😶Vamos ter fé 🙏
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda! Esperamos que até lá as coisas já tenham melhorado, já tenhamos uma vacina, mas prevenir nunca é demais! Por mais que o espaço tenha que cumprir certas medidas, não deixe de certificar-se que tenha álcool gel disponível e que, se ainda for necessário, seus convidados estejam todos com máscara!

    Deixo um joguinho pra você):

    Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda acho que não vai ser necessários "criar" pq isso vai ser um procedimento padrão para a liberação de eventos esse ano
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Não pretendo não, até porque se essas medidas forem necessárias, acredito que o próprio local da recepção terá que providenciar, como já é feito nos demais comércios. Quanto as máscaras, também não pretendo mandar fazer não.
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fui em casamento e ganhei este informativo;
    Pretendem incluir medidas para a segurança (como máscara e álcool gel)? 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas