Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mandy
Noiva Constante Novembro 2021 Maranhão

Preto no casamento pode?

Mandy, dia 28 de Julho de 2021 às 08:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Guardado
Olá noivinhas de todo Brasil.. tudo bem com vocês?

O casamento é um sonho na vida de muitas pessoas, mulheres e homens sonham com esse momento mágico. Na hora de organizar e escolher os detalhes muitas pessoas gostam de dar "pitacos" as vezes úteis e as vezes desnecessários.Sempre fugi do padrão nas minhas preferências e no meu grande dia não ia ser diferente.
As cores principais do meu casamento serão preto e terracota, com uma peleta mais suave que completamenta a decoração.. E sempre tem alguém pra dizer "ah preto não pode" .. "vai parecer um velório".. "porque você não faz tradicional?" "Preto vai ficar feio"..
E como sempre não dou ouvido a essas frases, até por que será o MEU dia e ele tem que ser perfeito pra mim e para meu Noivo..
Nossas madrinhas usaram terracota..Preto no casamento pode? 1E nossas demoseilles usaram pretoPreto no casamento pode? 2

Vocês usariam essas cores no casamento de vocês?

Sim.. com certeza 😍🥰🖤

80%

32 votos

Preto não é pra casamento

20%

8 votos

8 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 28 de Julho de 2021 às 17:54
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cor não tem nada a ver, eu super usaria! Inclusive fui madrinha me vestido de preto e fica lindoSmiley heart

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, com toda certeza preto pode!
    Acho preto elegantíssimo e me amarro em casamentos Black tie.
    Preto no casamento pode? 3
    Preto no casamento pode? 4
    Inclusive em um dos Casamentos da Kim Kardashian ela incluiu Black/white no dress code. Preto no casamento pode? 5

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo preto, acho ótimo essa cor, não tenho problemas com ela não.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria sim, acho que tudo depende de como usar é isso serve pra todas as cores. Da pra fazer escolhas bonitas e elegantes em todas as cores! E é o seu dia, deve ser tudo da maneira que vc quer!! Está certíssima, noivinha, não dê ouvido a opinião dos outros…
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usaria, sem problema nenhum!!

Como você mesma disse, é um sonho. Devemos realizar os sonhos sem pensar no que os outros vão falar Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza. Se eu fosse escolher cor de madrinha (não vou impor gasto a ninguém por meia dúzia de fotos ) seria preto. Preto é básico, elegante, fica bem em todo mundo, fácil de achar. Metade do meu armário é preto e não acho nada de luto, acho elegante.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em casamentos de preto! Hahahaah, acho super elegante e não ligo se alguém for no meu com essa cor.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regras, como vc mesmo disse é seu sonho seu casamento e elas irão ficar lindas de preto, no casamento da minha amiga as madrinhas foram de preto e ficou lindo na foto deu bastante destaque a ela.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas