Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

Prévia cabelo e make

Aline, dia 21 de Setembro de 2023 às 17:15

Publicado em Fórum Beleza 33

Hoje foi o dia do "tá chegando" real oficial. O dia da prévia do cabelo e maquiagem 😍 Eu achei uma profissional maravilhosa, a prévia foi bem rápida pq ela acertou de primeira tudo que imaginei esse tempo todo. Eu fiquei muito em dúvida entre dois acessórios mas um ganhou em disparado e foi esse...
Hoje foi o dia do "tá chegando" real oficial. O dia da prévia do cabelo e maquiagem 😍

Eu achei uma profissional maravilhosa, a prévia foi bem rápida pq ela acertou de primeira tudo que imaginei esse tempo todo. Eu fiquei muito em dúvida entre dois acessórios mas um ganhou em disparado e foi esse aqui:cfb_2030297.jpg
cfb_2030299.jpg
Eu cheguei a fazer enquete pra decidir entre esse e o outro abaixo, comprei os dois e experimentei, mas não deu jeito o de cima ficou divido cfb_2030301.jpg
Como meu casamento é de manhã eu quis uma maquiagem bem leve e quase natural, minha maquiadora acertou DEMAIS!!!!cfb_2030303.jpg
cfb_2030305.jpg
O saldo "ruim* é que vou acordar às 3hs da manhã pra começar me arrumar às 4hs dá manhã... então noiva linda, se tu não for diurna não invente se casar cedo kkkkkk
Enfim, eu amei demais o dia de hoje e tava bem ansiosa. Tô feliz de ter encontrado uma profissal que se encaixou tão bem com o que tinha idealizado esses dois anos de preparação 😍

33 Respostas

• Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São muitas horas mesmo, né? hahaha. Por aqui vou iniciar às 13h para o casamento à noite. Ficou lindíssima, Aline, a maquiagem ficou leve, super natural e te deu um brilho incrível. A grinalda delicada, combinando muito com o casamento de manhã Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas