Hello comu,
Se engana quem acha que por ja morar juntos o pós-casamento é menos corrido, por aqui a semana anterior ao casamenro civil, a semana de lua de mel e agora a semana pós-casamento foram caos total, MUITA coisinha pra ver e fazer, mas finalmente a paz e calmaria esta voltando e agora é foco no elopement pro ano que vem!
Jamais cansarei de elogiar minha fotografa (Heloisa Vechio, que agora esta aqui nos fornecedores da comu tambem) e o trabalho maravilhoso dela com fotografia analogica, nossa prévia saiu e eu já estou apaixonada.
Logo eu que achei que seria uma noiva sem buque em todas as situações, vou trazer um post depois sobre esse buque DYI que saiu por bem menos de 100 reais.
A magia da fotografia analogica são justamente essas “falhas” no filme e cada foto queimadinha da um charme mais especial pras recordações.
Nessa foto tem spoiler do meu cabelo, que depois também vou fazer um post pra mostrar pra vocês!
Todos os detalhes principais que queriamos para o casamento foram importantes pra gente nesse dia mesmo sendo apenas o civil (fotografia, votos, natureza, looks, privacidade, autenticidade, etc) e não poderíamos ter ficado mais felizes com o resultado.
Foi especial e único na medida certa pra nos deixar apenas mais ansiosos pelo nosso elopement e posteriormente nossa recepção ano que vem.
Agora que comece mais uma contagem regressiva!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui