Oiiii comu que eu amo!!
Senta que lá vem textãooooo ... kkkkkkkkkk
Estou beeeeeeem sumida por aqui, mas anda tudo tão corrido, alguns imprevistos, algumas coisas saindo do lugar... Ando muito estressada e confesso que já queria desistir de tudo...
Enfim .. Ontem foi o dia do nosso pré e genteeeeeeee, que momento, que fotos, que tudooooooooooooo...
Eu estou simplesmente em êxtase ainda com tanta perfeição.
Na terça-feira o tempo MUDOU completamente, estava frio, chovendo demais e eu choreiiiiiiii, chorei igual criança. Não estava acreditando que justo no único dia que eu tinha conseguido conciliar a agenda de todos, não daria para fazer as fotos... Não estava acreditando que não tinha conseguido fazer luzes no cabelo.. Enfim, foram tantas coisas que eu me senti um pouco perdida e eu só sabia chorar...
Consegui me acalmar com as minhas amigas noivas pois já tinha desabafado com elas (Aliniiiiiiiii, corre aquiiiiii) e de tanto pedirmos, o dia de ontem foi o mais perfeito!
Genteeee, só posso dizer uma coisa ... Deus é extremamente PERFEITO.
Não caiu uma gota do céu no momento que eu precisava e o ensaio foi INCRÍVEL. Nem troquei a roupa de tão conectados que estávamos... Foi um dia único e repetiria ele outras mil e uma vezes!!
O nosso pré foi no Morro do Capuava (Pirapora do Bom Jesus) e a equipe da Carol Marchese (nossa fotógrafa) foram MARAVILHOSOS!!
À seguir, fotos SEM NENHUM TRATAMENTO, apenas enviadas para que eu não morresse de ansiedade.