Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Previsão de Chuva

Elaine, dia 27 de Setembro de 2021 às 09:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, me caso no próximo sábado e na previsão está 60% de probabilidade de chuva, estou angustiada 😫. Alguma de vcs já passou por isso? Tô na esperança da previsão mudar, será que é possível? 🙏🏽

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 29 de Setembro de 2021 às 03:18
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sempre bom ter uma segunda alternativa... Seria essencial o aluguel de tendas no seu caso, será que não dá pra alugar??
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, já passei por muitas situações em relação a festa rsrs mas não de casamento e sim de aniversário bdo meu filho que e sempre em períodos chuvosos e confesso que muita das vezes choveu e nada abalou dos convidados comparecer, mas eu sempre faço em local cobertos devido a proabilidade grande chuva. Então se planeja fazer em local fechado não precisar ter medo agora se for ao ar livre e bom ter tendas e guarda chuvas para os convidados e alguma estratégia para não estragar a decoração.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meses próximos a outubro são sempre imprevisíveis em relação a chuva, ideal é buscar um plano B se seu espaço não existe possibilidade de cobertura, ideal já seria garantir tenda.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

A previsão pode mudar sim até lá, mas ainda assim é bom que você tenha um plano B: alugar uma tenta ou fazer a cerimônia em um local coberto mesmo.

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, não passei por isso, mas acho que é bom vc ter um plano B, no local tem um salão onde pode ser adaptada a cerimonia? Aluguel de tendas quem sabe....

Boa Sorte Noivinha.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

Melhor ter o plano B

Não da para saber como vai estar Smiley atonished

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo é possivel, pode mudar pra 0% de chance mas tambem pode mudar pra 100%, setembro é um mês instável quanto a isso. Meu conselho seria procurar tendas, geralmente se fecha o contrato por um valor bem pequeno e se nao precisar armar as tendas não precisa pagar nada a mais
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas, é exatamente o que a Leticia falou ali embaixo! É possível, em quase uma semana o tempo pode virar, mas já vai organizando o plano B…
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elaine,
    Possível é, mas não pode contar com isso.
    Procure por um plano B para o dia, você pode precisar. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas