Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Previsão do tempo

Camila, dia 18 de outubro de 2023 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Noivinhas de novembro o que fazer pra segurar a ansiedade qnt ao tempo ? kkkkkkkkkkkk


Cada site que eu olho me da uma previsão, ou eu que sou tchongolina e nao sei ver. Me caso dia 04/11 e estou aflita.

5 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 19 de outubro de 2023 às 18:56
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila não se desespere com previsão, porque é uma previsão kkkk mas tenha em mente um plano B. Por exemplo, se vai precisar de de um gerador de energia no buffet
    Meu casamento foi em Março, tipico de chuvas diarias, e uma semana antes caiu a maior chuva de não sei quantos anos em são paulo. Alem disso o buffet onde casei era região de alagamento. Então imagina o meu desespero. Mas graças ao bom Deus não caiu uma gota sequer o dia inteiro!!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pra falar de novembro, pois é o mês do meu aniversario e tem uns 5 anos que chove/faz frio na semana da minha comemoração, mas é dia 19. Finados eu lembro que costumava fazer muita chuva também há alguna anos, mas como esse ano o tempo esta louco, pode acontecer qualquer coisa né?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha aguenta coração olha em relação do tempo está complicado em dizer pois toda hora muda mais se caso vocês terem deixado tudo programado caso chova não vão ter problema mais fique tranquila vai dar tudo certo

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou orando e jejuando kkkkkkkkkkkk

    Existe a possibilidade da cerimonia ser no mesmo espaço que será a festa, mas vai ficar bem apertado. As orações para Santa Clara estão iniciando hoje !

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, segura o coração, que falta pouco!! hahahah. A previsão do tempo pode mudar, mais perto, na semana.. dá uma olhada, mas como o clima tá tão doido em todo lugar, tudo pode acontecer. Vocês se prepararam em caso de chuva ou sol? Importante planejar um plano b.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas