Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheimily
Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Sul

Previsão do tempo para o casamento.

Jheimily, dia 21 de Agosto de 2023 às 11:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninasss, Please

Acabei de olhar e ver que a previsão é para chuva no dia do meu casamento. Fiquei muito triste, eu sei que falta mttttt tempo ainda e tudo pode mudar, mas sabe quando bate aquela tristeza. Meu casamento está marcado para o dia 14/10 deste ano. Alguma noivinha já passou por alguma situação aqui e como contornou isso? Quero me preparar para ter um plano B
Meu casamento será ao ar livre e olhei aquelas tendas são mtttt caras 🥲🥲🥲

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 2 de outubro de 2023 às 08:32
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso na mesma data que você. Confesso que eu sempre falei que não ia me preocupar com o tempo.
    Porém agora faltando duas semanas essa questão tem me deixado muito triste e angustiada. Toda hora me pego vendo a previsão do tempo kkkkk

Estou planejando o casamento a dois anos, então queria muito um tempo bom 🥲 mas continuo aqui na torcida, pra Deus nada é impossível.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta já planejar um plano B ou mudar a cerimônia pra um local coberto, mas não se preocupe por que o tempo está totalmente imprevisível esse ano...Um calorzão desse pleno agosto não é normal

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não sofra com isso, pois pode mudar. Mas esteja preparada para acionar o plano B, caso aconteça. Veja com uns 15 dias antes
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem? Infelizmente casamento ao ar livre é assim mesmo. Teria que começar a pensar nas tendas ou remanejar o casamento para uma area coberta. Meu casamento será em novembro/24 em Salvador e já me preparei mentalmente para colocar a cobertura. Também escolhi um local com área aberta e fechada para não gastar horrores com tendas. Fala com o local, com a decoração e/ou com a assessoria para ver quais são as suas opções, eles fazem isso todo ano, certeza que já tem alguma solução. Também olha imagens de casamentos com cobertura no pinterest para vc se acostumar com a ideia. O seu casamento vai ficar lindo mesmo com as tendas, não fique triste
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre importante der um plano B. Mas na semana tudo pode mudar. No meu casamento a previsão 1 mês antes eram 12° a mínima e 17º a máxima. Faltando 15 dias a mínima era 18º e a máxima 32º e no dia mesmo ficou uns 22° a noite, mas durante o dia estava agradável o tempo. Não se apega muito não, deixa para ficar ansiosa mais perto. Mas independente do tempo, é sempre importante ter um plano B, se fosse meu casamento em espaço aberto eu teria contratado logo de inicio para ir pagando porque é bem perigoso ter alguma ch esse ano como tem o El niño está tudo meio bagunçado.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da região onde você mora. Aqui em Brasília outubro ainda é um mês bem tranquilo, as chuvas começam mesmo em novembro e dezembro. Se fosse você esperaria mais um pouco, tem uns aplicativos que têm uma previsão um pouco mais corretas que outras.
    Caso ainda persista eu veria a possibilidade de mudar para dentro do salão (se existir essa possibilidade) ou contratar tendas mesmo. Casamento com chuva ao ar livre realmente fica difícil
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, infelizmente outubro é um mês que chuvas são altamente esperadas, recomendo verificar com o local do seu casamento se é possível realizar a cerimonia no salao de festas ou, se for realmente necessário, pesquisar bastante pelas tendas desde já pra economizar o máximo possivel Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas