Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Previsão do tempo x Cerimonia ao ar livre

Bruna, dia 23 de outubro de 2017 às 08:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas.Aí tô desesperada, meu casamento será dia 04.11 e a previsão é de frio e chuva😢😢😢.Será numa chácara ao ar livre, o plano B seria a cerimônia dentro do salao, mas eu sempre sonhei com cerimônia ao ar livre e o lugar é tão lindo. Sou muito azarada mesmo, fora que aluguel de tenda custam os olhos da cara 😢😢😢.É possível a previsão errar? As noivinhas que irão casar ou casaram em novembro alugaram tenda?



Previsão do tempo x Cerimonia ao ar livre 1

16 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 6 de Setembro de 2019 às 09:35
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, foi tudo maravilhoso!! A Cerimonia aconteceu ao ar livre e choveu assim que terminou a cerimonia e entramos pro salão, Deus é bom o tempo todo ♥. Dá uma olhadinha no meu debate, contei tudo lá =D. Bjão

    • Responder
  • Susi
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Susi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha achei post, como foi o casamento ? A previsão mudou?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, fica calma que a previsão do tempo gosta de pregar peças... vc vai ver que isso irá mudar, tenha fé!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Larissa, pode ficar tranquila pois a previsão do tempo muda muito e só é certeza na semana do casamento. 10 dias antes do meu casamento estava marcando máxima 19° graus e chuvoso o dia todo, na semana do casamento faltando uns 5 dias marcava máxima 27° graus com pancadas de chuva, realmente choveu sim, mas minha cerimonia estava marcada para as 17h eu entrei as 18h, choveu umas 18:45h na hora que todos já estavam entrando no salão. Ou seja, minha cerimonia foi ao ar livre pois Deus é bom o tempo todo e segurou a chuva Smiley love , só atrapalhou o fato de eu não conseguir tirar foto na parte externa do sitio sabe? Mas foi lindo do mesmo jeito. Tenha fé que Deus irá preparar um lindo dia para vocês ♥. Fiz um debate contando, se quiser dar uma olhadinha:


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/relato-do-meu-grande-dia-vemler--t338448


    Grande beijo ♥

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha conta pra gente, a cerimonia foi dentro do salão ou ao ar livre? irei casar em 02/12 e a previsão é de chuva o dia inteiro =/ to quase ficando louca kkk

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui novembro costuma chover o mês todo por isso mas pode variar demais nem sempre esse clima que aparece é realmente oq irá acontecer mas de todo jeito alugue a tenda pra nao ter nenhum contratempo rsrs vai dar tudo certo

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A provisão foi de chuva para o meu dia até 5 dias antes da festa. Aluguei tendas e torci tanto pra não chover que deu certo.
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se é seu sonho ao ar livre corre atras das tendas pq é melhor prevenir do remediar, a previsão pode errar sim ainda mais pq esta longe, mas novembro é primavera então sempre tem pancadinhas de chuva.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Alagoas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes erram sim, mas é sempre bom a tenda pra precaver... Aqui no meu estado o aluguel de tenda é barato, pena que não é assim nos outros estados. Casarei em outubro ao ar livre ano que vem, esse ano o mês de outubro é indeciso, as vezes chove e as vezes faz sol kk
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rondônia
    Kissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza é melhor se prevenir com tendas, sobrinhas tbm e já alerta os convidados eu caso em dezembro e já até brinco cm eles leva sombrinha em
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Melhor previnir e alugar tenda. Por mais caro que seja pq a previsão do tempo não tem costumado errar muito nao.
    Faz parte pq já tá chegando o verão. Não se ache azarada! Chuva é uma benção e muitos acreditam que é sinal de sorte.
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, fica calma que ainda tem mais de uma semana pra essa previsão do tempo mudar da água para o vinho! As previsões são feitas com base em como o tempo está agora e as frentes frias e quentes estão se movimentando, mas isso muda constantemente! Então, minha dica é: se acalma, aguarda mais uns dias e reza muito pra chuva não durar! rs

    Minha irmã teve problemas com chuva no casamento dela. Choveu muito durante a semana e ela ia casar em um gramado. Com medo de chover no dia, ela optou por passar a cerimônia pra dentro do salão também, dois dias antes do casamento. Pois bem, no dia não choveu! No final das contas, foi melhor não fazer no gramado pois ele estava muito molhado e os saltos iriam afundar o tempo inteiro.

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha.. Primeiro, tenta manter a calma na medida do possível. O ideal é pesquisar em vários sites de previsão do tempo para ter uma comparação, tem a chance da previsão errar como em todos os outros lugares, mas é complicado, o meu conselho seria vocês analisarem na semana como fica o clima, assim vão ter uma noção de como vai ser, por exemplo, se na quinta-feira chover e na sexta também, eu aconselho a não arriscar e fazer dentro do salão mesmo. O casamento sair conforme imaginamos é o maior sonho mas imprevistos infelizmente acontecem e precisamos nos adaptar, principalmente nós que faremos cerimônia externa. Pesquise orçamentos de tendas e vejam se é possível adicionar ao orçamento, infelizmente e realmente esse é um item caro ): mas analisem todas as opções, com calma vocês vão conseguir resolver da melhor forma!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Honestamente várias vezes fui surpreendida pela previsao..em uma viagem de ferias, fiquei super triste que o tempo estava para chuva o periodo todo, e Deus nos abençoou, choveu apenas 1 dia! Tivemos momentos maravilhosos! Até esse fim de semana, queriamos ir em um parque e no sabado choveu direto, mas de novo Deus surpreende...Sol o dia todo!! Então, tenha calma, claro que deixe um plano B engatilhado, mas deixe nas maos dele que o que for para acontecer, será, e seu dia de um jeito ou de outro, será inesquecivel. Beijos!!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Será as 17h noivinha, sou tão azarada que no dia 5 fará 28° e não chove Smiley ups rs.

    • Responder
  • Annyê
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Annyê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ... pela previsao do tempo parece qu vai chover de manhã e de noite . Que hrs vai set seu casamento ? Se for de tarde ainda tem uma chance rs' mas fique calma tudo acontece na vontade de Deus. Vai dar tudo certo .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas