Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

Previsão tempo

Beatriz, dia 24 de Março de 2020 às 20:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Estou querendo adiar meu casamento para Setembro ou Outubro, meu casamento vai ser ao ar livre, alguém sabe qual a probabilidade de chuva, se setembro ou outubro chove muito??

6 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 27 de Março de 2020 às 18:18
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em se tratando de RJ tá meio difícil ter essa noção. O clima tem alternado muito e surpreendido. Vou casar ao ar livre em novembro/2021 e estou já guardando o dinheiro do aluguel das tendas caso necessário rs.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Beatriz! Hoje em dia é bem difícil pensar em previsão! Há meses com pouquíssima probabilidade de chuva, mas que pode sim chover em alguns dias.

Sei que é uma preocupação, por isso nunca deixe de pensar em um plano alternativo, para o caso de um imprevisto assim!

A importância de ter um plano B

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os meses chove kkk então não tem como escapar, porém como setembro e outubro é primavera não chove tanto e por isso é um mês bastante disputado pra quem quer casar ao ar livre, então tenha um plano B pra caso acontecer de chover, assim você não vaí ficar desesperada 😉
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, geralmente setembro e outubro não chove e as temperaturas são amenas.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente não confio muito em mês que chove muito ou não. Prefiro ter um plano B com área coberta. Não conseguiria ficar tranquila apenas com a probabilidade de chuva. Ano passado minha prima casou no início de julho e aqui no Rio como é inverno, quando chove costuma ser aquela chuva fina, não é? . No dia do casamento dela, faltando poucas horas, caiu uma tempestade, com raios e vento. A cerimônia atrasou quase duas horas, mas ainda bem que tudo deu certo.

• Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha setembro é o mês mais disputado para as noivas que pretendem se casar ao ar livre pois é o início da primavera!! Em questão de chuva esta bem difícil prever hoje em dia... o jeito é deixar um plano B!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas