Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais

Primeira compra de mercado. Quanto custa?

Ana, dia 27 de Novembro de 2018 às 17:31 Publicado em Fórum Vida de casal 0 11
Meninas queria mt saber quantos que deu a primeira compra de mercado de vcs ? To pensando na nossa primeira compra uns 600 reais será se é pouco ou mt ? Dxe seus comentários

11 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 23 de Janeiro de 2019 às 10:23
  • Isabelle
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, a nossa deu 300 e pouquinho comprando o necessário e alguns agradinhos tbm hehe Smiley laugh

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deve sair nesse media noivinha, afinal não tem nada em casa né. As próximos irão diminuindo....
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que como vamos estar empolgados pode ser que seja bem cara assim mesmo kkkk e aí no mês seguinte dá pra avaliar se tudo que foi comprado é necessário, se dá pra cortar alguns itens rsrsr
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, tudo joia? Olha, tirando questões de variação de preço por cidade, mercado, etc.. Depende do valor que vocês querem gastar e do que vocês acham necessário. Tem casal que gosta de economizar não comprando determinados itens, tem outros que gostam de comprar a mais p economizar a longo prazo, outros não tão nem ai e compram tudo o que vêem pela frente! Acho legal vcs fazerem uma listinha com o que de necessidade 1 e depois coisinhas gostosas e buscar por preços em conta de acordo com cada item! Bjs

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do q somos acostumados a comer neh kk mas acredito que seja essa faixa de preço mesmo
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha. Acho que a primeira compra fica mais cara mesmo, pq a gente não tem nadinha em casa. As próximas já temos noção do que gastamos mais e vamos colocando na lista apenas o que foi acabando, com isso deve diminuir o valor.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei sim, rs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho , as compras de carnes produtos de higiene limpeza sao caro, por isso que quero gastar tudo isso ate pra ter bastante coisa e muita opção pra cozinhar mas meu noivo acha mt 😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vc comprou algumas besteirinhas e gordices pra comer?
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2018 Bahia
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira compra foi R$ 350,00 reais, mantemos nosso foco de não sair comprando muita besteira e também nada exagerado. Ficamos um mes e meio com essa compra. Mas caso voce queira para passar mais tempo, sim, vai dar quase esse valor que você falou.
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito do que vocês comem, dos valores da sua cidade e principalmente do foco de vocês.
    É sempre bom ir com uma lista do que comprar se não vocês compram coisas sem precisão e o que precisa acaba esquecendo.
    Vale lembrar também que são 30 dias estão o que vcs querem comer nesses 30 dias como cachorro quente, hamburguer, ou pratos diferentes e sempre bom comprar na compra do mês pois se não fica comprando picado e acaba gastando mais que 600 reais. Mas acho 600 reais um valor no. Sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas