Saltar para o conteúdo principal
Camila Isabel
Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais

Primeira crise de 2021

Camila Isabel, dia 6 de Janeiro de 2021 às 18:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Guardado
Responder
Oieee noivinhas! Tudo bem?
Desabafo aqui e estou aberta a ideias ..
Como está o coração e a preparação de vocês em relação a Pandemia? Estão ddsmarcando ou seguem firmes com o propósito? Estão oensando em uma segunda opção caso não possam convidar todas as pessoas que desejam? Torcendo pra tudo isso passar, em nossa cidade entramos na zona vermelha novamente 😔🙏

16 Respostas

Última atividade por Camila Isabel, dia 9 de Janeiro de 2021 às 14:49
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Costumo pensar que Deus já sabia que meu dia teria de ser assim, e os motivos somente Ele sabe, quando decidimos marcar nosso casamento antes da nossa vontade sempre pedíamos para que a de Deus fosse feita. Sigo confiante e esperando n'Ele, isso tem acalentado meu coração.

• Responder
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

A dúvida e a incerteza tem sido nossas companheiras nestes dias, também compartilho do mesmo pensamento. Estipulamos até Março para decidirmos o que será feito, estamos caminhando para deixar tudo pronto de qualquer maneira.

• Responder
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Recebemos uma mensagem do nosso fotógrafo, ele está pensando em ajudar as noivas passando o casamento online para os convidados. Achei uma ótima alternativa Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar

Por aqui nos casaremos em outubro, e não vamos adiar. Faremos online via app zoom

• Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Me caso em junho e já ta batendo o desespero. Tem dias q eu tenho certeza que é melhor adiar, outros dias eu quero casar mesmo assim e reduzir a lista. Sinceramente não sei oq fazer ainda, estou dando um tempo pra ver como vai ficar, mas to sofrendooo

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Eu tentei manter o meu casamento até o último minuto... Ia casar dia 06/02, tinha adiado a festa e ia fazer só a cerimônia. Mas começei a ficar muito angustiada, muitos familiares que considero demais falaram que não iria pois estão com medo e tem alguns familiares meu e do meu noivo com COVID. A minha cidade vai voltar a fechar, então ontem decidimos adiar. 😞 Vamos casar no civil até pq não tem jeito de adiar, mas a cerimônia e a festa vai ficar mais pra frente, ainda não tenho uma data definida. Nunca pensei que precisasse fazer isso, mas Deus tem um propósito maior nisso tudo né...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fico pensando nessas questões também, foram muitos anos de investimento, abdicações, para fazermos tudo conforme sonhamos. Além da questão da saúde, não queremos correr o risco de alguém se contaminar em nosso casamento. Por outro lado, estamos cansados já. Não sabemos o que fazer. Vamos aguardar mais um pouco para tomarmos uma decisão.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hoje meu noivo e eu fizemos uma lista dos pós e contras de manter a data ou adiar.
    Investimos tanto nesse casamento que não queria correr o risco de pessoas queridas não estarem no dia, da gente não conseguir abraçá-los, curtir a pista de dança, etc (tudo que temos direito, tá), ou pior, de alguém ser contaminado e até chegar a falecer por isso. Tenho receio de manter a data e me arrepender por não consegui esperar mais um pouco e ter o casamento um pouco mais dentro da normalidade. Nós decidimos que vamos esperar até 28/02 pra decidir (mas confesso que eu acho que as coisas não estarão melhores da maneira como gostaríamos).
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá, Natália!
    Pois é, não sabemos o que fazer. Ao mesmo tempo em que penso em adiar, cogito a possibilidade de fazer na data escolhida com todos os protocolos, pois não aguento mais essa angústia e ainda tem essa questão com os fornecedores.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Flaviana, passando pela mesma situação, nosso casamento era em maio, mudamos pra maio desse ano, e estamos com receio de alterar por conta do aumento dos fornecedores.
    • Responder
  • F
    Flaviana ·
    • Denunciar

Olá, Camila!

O meu casamento seria em maio do ano passado e adiamos para maio desse ano. Confesso que estou bem desanimada, também sou de Minas e a situação aqui não está nada boa. Com as festas de final de ano, os casos aumentaram consideravelmente. É triste saber que a concretização dos nossos sonhos dependem da irresponsabilidade de muitos que não estão nem aí para a pandemia. Por enquanto vamos manter a data, pois acredito que se mudarmos agora teremos que pagar multas ou acréscimos devido ao estado de calamidade pública no Brasil ter terminado em dezembro e a MP 948 não cobrir os eventos de 2021. Continuemos firmes na torcida para que essa situação melhore! 🙏

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    Amanhã será um dia decisivo, o governador de SP irá se pronunciar para indicar a fase do planoSP. Se mantiver na fase amarela vamos seguir em frente. Adiar somente com total proibição de eventos, de resto a gente vai se adaptar.
    • Responder
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Espero que o meu também possa ser assim, Pezar de sermos privados de alguma coisas com os devidos cuidados podermos realizar nosso sonho.Obrigada pelo testemunho! Ameeei ❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Noivinha, meu relato aqui é como fornecedora e não como noiva (dessa vez!!!) hahahaha porque eu trabalho com fotografia pra casamentos, e tive bastante cliente remarcando, mas também tive aqueles que manteram e se adequaram da melhor forma... ocorreu tudo perfeito nos casamentos que fotografei durante 2020!
    • Responder
  • Camila Isabel
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Falta 4 meses pro nosso .. estamos na reta final! Eatou torcendo por todas nós, porque sabemos que um sonho é um sonho e o quanto demos duro por isso .. Tudo vai ficar bem! 🙏
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    Por aqui estamos seguindo firmes e fortes! Não desmarcamos nada não. Nosso casamento será em Setembro e estamos otimistas 🙏🏼🙏🏼
    E ainda nem pensamos em um plano B, caso a pandemia esteja pior 😐
    Poxa que pena! Aqui em Brasília os casos estão aumentando tbm 😓Mas vai dar tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas