Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco

Primeira Dança - dicas de como editar músicas

Fernanda, dia 12 de Setembro de 2022 às 21:49 Publicado em Fórum Festa 1 21

Noivinh@s necessito de um help daqueles que são bons com tecnologia.


Eu e meu noivo iremos fazer nossa primeira dança com Mix de 3 músicas que tem tudo haver com a gente.

Serão 3 trechos de cada musica formando uma única música de 6 minutos.

Ocorre é que eu não sei fazer isso, e gostaria da ajuda dos tecnológicos sobre a possibilidade de realizar :


1º Como baixar músicas direto do youtube ( ou de qualquer outra plataforma) ? ( quando eu era adolescente existiam diversos sites de baixar músicas, mas como é ilegal obviamente eles não existem mais )


2º Como cortar trechos dessas músicas ? ( Serão em média 1minuto e 40 de cada música )


3º Como juntar esses trechos de músicas formando um único arquivo ?


Necessito do help de vocês ( nem que seja para dizer que não é possível, assim corro atrás de contratar alguém que realize isso ).

Muito Obrigada !!!


21 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Setembro de 2022 às 23:42
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui não duvido que meu noivo seja desse estilo kkkkk

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, a unica dica que posso te dar é sobre o app pra baixar, voce pode baixar o snaptube, mas só consegue baixar pelo google e não play store.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu que precisava de mais ensaio! kkk

    Tudo que eu aprendia em um dia tinha que aprender de novo no outro...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acabei desistindo mesmo pq pela correria e ansiedade realmente não estava acertando... o DJ que contratamos ofereceu quando comentei que ia fazer e me encaminhou ontem as 3 unidas nos minutos que eu informei... Deu 5 minutos, 1h30 mais ou menos de cada... Pegando as partes de cada que a gente deseja...

    Realmente quanto mais mais ensaio exige... a última é um forró pesado, mais acelerado então será mais livre... as duas primeiras eu vou fazer uma coreografiazinha e peiticar o juizo do meu noivo para ensaiarmos de agora até lá, para gravar na mente dele ( ele é meio demente).

    Muito obrigada pelas dicas !!!

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fer, eu ia fazer isso também, mas achei tão estressante que desisti! rsrs

    Eu tinha um amigo da minha irmã DJ e eu pedi um favor para ele, ele faria pra mim, mas achei demais pedir mais que duas músicas.

    Então no fim, só pedi para ele juntar duas músicas e passei exatamente os minutos de junção para ele.

    Sobre a sua dança, se orienta com sua cerimonialista sobre o tempo delas e tenta ver se consegue diminuir um pouco. A minha me orientou a fazer uma dança de 2 a 4 minutos, pois o que ela observa é que acaba ficando um pouco cansativo para os convidados.

    Fiz 1h18 de uma musica e 1h36 de outra, totalizando pouco menos de 3 minutos.

    Além disso, quanto maior a dança mais ensaio ela exige...

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fer, de nada!!!

    Vai dar certo, eu tbm não levo muito jeito com o DIY, mas aos poucos as coisas vão fluindo rsrs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha !!

    Vou baixar e testar aqui...Estou torcendo muito para conseguir fazer pelo menos isso já que sou péssima de DIY e não tem nada feito por mim no casamento.

    • Responder
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, para cortar as músicas e juntar elas, recomendo o editor de vídeos Wordshare Filmora, embora seja um editor de vídeos, ele tem as camadas de áudio que você pode editar, acredito que até efeitos de transições podem ser feitos, mas não tenho certeza.

    O programa é super intuitivo, já editei vários vídeos por lá pro meu trabalho, e olha que não sou expert nesses assuntos HAHAHAH

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu realmente estava com vontade de tentar fazer não é nem por economia, pois pelo que conversei o DJ faria sem custo adicional, mas realmente eu queria participar desse processo já que estou montando a coreografia... Mas tenho total ciência sobre a questão da qualidade do som e esses detalhes que você falou... iremos testar antes para vê se ficou utilizável, caso não, faremos com o DJ mesmo

    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sei que procuramos economizar!

    Mais talvez você devesse procurar um profissional, pois existe a qualidade do som do arquivo ( Já ouviu aquelas músicas que som sai com chiados? ou abafados ? ou meio rocos ?) Porque o arquivo que geramos tem que ser compatível com do local que irá tocar ( com a aparelhagem e o tipo de som) , a outra alternativa era solicitar diretamente com o dj ( é você dizer que não quer firulas ( Geralmente eles usam um programa que se chama soudforge) ele emenda as musicas e quando uma musica vai terminando no ponto que vc pediu ele vai abaixando uma música e depois vai aumentando a outra que vai iniciar.

    boa sorte,

    beijoooooo

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou baixar e tentar realizar a união das músicas !!!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher, para converter as músicas site video-to-mp3

    No pc eu indico o Audacity ele bem tranquilo para manusear e no celular Editor de áudio.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alini se realmente não conseguir vou aperiar ele , já anotei os minutos que cada uma começa e termina para repassar se for o caso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vic mulheeeeer qual o nome do ou dos sites que fazem isso... Eu queria eu mesma fazer também... A coreografia será minha, então fica mais fácil se eu ajustar as músicas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é exatamente esse de o DJ fazer a emenda colocando firulas nesses intervalo .. queria só terminar uma e entra na outra.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem alguns app que pode ser baixado no pc ou celular, é super facil de realizar, para converter as músicas e so copiar o link da plataforma e procurar em nosso amigo google, depois que baixar as três músicas só precisa ver a pausa certinha para ficar alinhado, por aqui será eu que irei realizar, aaaaaah e na plataforma tem alguns efeitos sonoro que ficam legal para realizar a transmissão das músicas.

    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei, quem fez foi a professora da valsa e ficou perfeito, os DJs costumam cortar a música e fazer um negócio estranho pra trocar. A nossa emendou em parte que ficou conversando uma música com a outra. Veja com algum desses fornecedores e peça para ouvir pronta antes
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Fernanda, eu não sei como faz Smiley xd , mas veja com seu DJ, tenho certeza que ele irá ajudar vocês.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issoooo, eu não lembro de nenhum app... mas vou ver amanhã com uma amiga e qualquer coisa, te aviso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso em tentar fazer, mas se realmente não for possível vou recorrer a ele sim... Tanto que já anotei até quantos minutos vai cada música certinho para só tenha que pedir para alguém ou ele fazer.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fê, fale com seu DJ... talvez ele faça isso para vcs. Nao sei ainda se vamos dançar uma única música, mas se colocarmos techos... vou falar com ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas