Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

Primeira dança, é necessária?!?

Priscila, dia 21 de Janeiro de 2017 às 12:03 Publicado em Fórum Festa 0 14
Oi noivinhas! Tudo bem?!?Toda vez que eu falo do casamento alguém pergunta "como vai ser a dança dr vcs?" Ou então falam que são os noivos que abrem a pista e tudo mais. Acontece que eu não tenho coordenação NENHUMA pra dança! Sabe aquela pessoa que na aula de Zumba vai pra esquerda quando todos vão pra direita? Sou eu! E aí não quero ter que dançar por obrigação... quero dançar na balada sem ter todos me olhando!Alguém mais não vai dançar? Qual a opção pra abrir a pista??Beijão e paciência pra todas nós!!

14 Respostas

Última atividade por Maiara Stoco, dia 23 de Janeiro de 2017 às 15:55
  • Maiara Stoco
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Maiara Stoco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo dançar mas confesso que ainda não consegui parar pra pensar em dança mas acho que vou pedir ao DJ pra colocar uma música que seja minha e do meu noivo e assim abriremos a pista cada um dançando do jeito que quiser.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz primeira dança..a balada abriu sozinha quando o dj começou a tocar mesmo.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Julho 2026 Distrito Federal
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, tem essa opção tbm... Mas lembre-se: você não é obrigada a nada hehe, faça se você quiser mesmo... tudo será lindo e abençoado independente da dança ou não... bjuus
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila!! Eu fiz e ainda firam 2 danças! 😊 Mas foi por sonho e vontade enorme! Nao por obrigacao! Nao existe obrigacao! Eu sempre digo: no seu casamento absolutamente nada é necessario! Faça aquilo q vc quiser! 😉
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou dançar sou péssima rsrrsrs
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não quiser noivinha, não precisa dançar, é só pedir pro DJ ou banda avisar que a pista de dança ta aberta.
    Eu vou dançar sim, acho muito legal a valsa dos noivos. Meu noivo não tem coordenação nenhuma, então começamos a fazer aula de forró e depois faremos os ensaios pra valsa maluca dos noivos e padrinhos. Com tempo ele já ta pegando o jeito pra dança. Rsrsr
    Se vc animar noivinha faça algumas aulas de dança, e uma ideia é fazer apenas a valsa tradicional e simples pra abrir a pista.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei em já combinar com meus padrinhos (que são super animados) eabrir a pista e assim ninguém vai focar nos descoordenados! Vou procurar coisas na internet assim, mto obrigada pela ajuda!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu tb pensei nesse plano de "um pra lá, um pra cá e viradinha!" talvez eu faça isso e mude a música calma pra uma mais animada e assim convide o povo pra pista =)

Mto obrigada!!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahah muito bom!!! Eu acharia o máximo!!

• Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tudo bem? Então eu e meu noivo vamos dançar sim, e ele não tem coordenação nenhuma... hahaha... Se anime eu acho legal! Agora se vc não quer mesmo dançar é uma opção sua. E ninguém deve obrigá-los a fazer nada. Uma opção para abrir a pista de dança é pedir para o próprio DJ ou Banda anunciar que esta aberta a pista. Pesquisa um pouco sobre aberturas de pista de dança sem a valsa dos noivos, na internet deve ter alguma coisa. Boa sorte! Espero ter ajudado você. Beijos...
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc n quiser ter a dança dos noivos n vejo problema! Qnd a música rolar o povo já se anima!!! Rsrs
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Julho 2026 Distrito Federal
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja necessário, noivinha... vocês podem simplesmente entrar, "cumprimentar" os convidados e passar um vídeo de vocês em um telão, ou voltado para uma parede, ou só entrar mesmo rsrs, já fui em vários casamentos que foram assim, com o tempo a galera vê que ta rolando música e se anima. Eu, particularmente, quero dançar pq acho muitooo fofo esse momento, mas quero algo bem simples, "um passo pra cá, outro pra lá é uma viradinha kkkk" e já escolhi a música, mesmo faltando taaaanto tempo, será a "Love Someone - Jason Mraz" acho eka super romântica, espero que eu não mude de ideia até lá hehe.. ufa, falei demais kkkk. Boa sorte, flor...Smiley ring Smiley catface
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahahha n vou dançar, vou abrir a pista de dança cantando já q n sei dançar pronto! Hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas