Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná

Primeira decepção com contratação de fornecedor :(

Suelen, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivinhas e noivinhos, como estão?

Quero compartilhar com vocês minha primeira decepção com fechamento de contrato com fornecedor: estamos na fase de contratação do buffet, realizamos 3 degustações e nos apaixonamos pela ultima empresa, porém, ao receber o contrato, nossa cerimonial percebeu vários pontos bem complicados, nos alertou e foi negociar com o responsável do buffet, acabamos não conseguido entrar em um consenso e não fechamos.

Confesso que fiquei bem triste, mesmo ainda tendo bastante tempo e um gama de profissionais que ainda podemos ter contato, fiquei com um pouco de insegurança de não encontrar algo que a gente realmente ame.

Isso já aconteceu com vocês? Como foi?

7 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 16:41
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas! Estou tentando pensar dessa forma de quem me livrei de algo que poderia prejudicar meu tão sonhado dia! Ainda estamos em busca do buffet perfeito, ainda bem que temos uma ótima profissional que tem nos apoiado nesse processo Smiley smile

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi livramento, com certeza achará outro que vocês gostam.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua assessora fez um excelente trabalho te tirando de uma fria!

Então pode apostar que em breve vocês vão encontrar algo bem melhor

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso é fundamental ter assessoria! Que bom que vocês têm o auxílio desse profissional! Na torcida pra vocês acharem um bom buffet
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato e só de pensar que infelizmente existe uma marfia por trás de algumas empresas que fornecem serviços para casamentos… mas que bom que sua cerimonialista foi sabia e te livrou de uma enorme dor de cabeça,a gente se sente frustada mesmo
    Mas vocês vão arrumar um bem melhor
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensa pelo lado bom noivinha, sua ceriimonial te livrou de uma dor de cabeça futura, e vocês ainda estão em tempo de arrumar outro buffet, tudo dará certo Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Suelen, eu sei que a situação é chata, mas tem males q vem p o bem. Imagina se vc fecha com eles e tem dor de cabeça no dia do evento. Com certeza vc vai achar algum outro que te agrade. Eu tive situações parecidas com uma fotografa e com uma orquestra. Havia gostado, mas os contratos eram problemáticos e decidi procurar outros fornecedores. Acabei achando outros fornecedores melhores. O mesmo vai acontecer c vc!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas