Eu fiz algumas, e acabei fechando em um lugar que não fiz a degustação ainda, porém minha melhor amiga foi num casamento lá e disse que amou, espero n me decepcionar
Hnm que delicia de fase, momento de conhecer e decidir um dos principais fornecedores. 👏🏼👏🏼👏🏼 Isso aí, faça sua lista, anote os detalhes que lhe agrade e os que não agrada em cada local e boa sorte nessa busca, que dê tudo certo!
Hmm que fase boa. Senti até saudades kkkkkkkkk. O buffet q fechei tirei foto de todos os pratos igual vc fez kkkkkkkkk as vezes olho e fico pensando nos docinhos q terão no dia
Fizemos degustação em 3 lugares, porque filtramos bastante os lugares. Acabamos escolhendo pelo último que fomos. E foi tudo delicioso também. Mas o que a gente escolheu era divino. Fizemos degustação 2X lá hahaha
É uma das melhores partes, tive somente uma experiência muuuuito negativa, mas de resto eu amei! Fora que, alguns buffets serviram algumas coisas que nunca havíamos comido e que agora fazemos para comer direeeeeeto! hahahaha aproveita noivinha ♥ Sempre falei que era uma das partes mais importantes para nós!
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
🙋🙋 Já fomos em dois lugares e vamos em mais alguns pois ainda não sentimos certeza rs é realmente um processo delicioso kkk
Fui na degustação no finalzinho do ano passado. Meu casamento teria sido em abril deste ano. Porém, por causa da pandemia, remarcamos pra maio do ano q vem. Será que pode fazer degustação de novo? Menina, me deu foi fome ver tanta coisa gostosa. Q maldade... Rsrs.
Hummm está com a cara maravilhosa, imagina o sabor 😍😍😍 eu amei essa fase, estava tudo maravilhoso, nem queria para de comer o bolo Kkkkk que vc encontre o perfeito e de confiança para o grande de dia 👏🏻
Ver mensagem citada
Nós vamos no máximo em 3 lugares pra não ficar muito naquela dúvida sabe. Se Deus quiser vai dar tudo certo. Obrigada noivinha linda 💓
Ver mensagem citada
Nós vamos ter mais uma com o mesmo buffet. S acredito que a segunda vai ser tão boa quanto a primeira. Estamos ansiosos demais da conta por tudo sabe!? É muito trabalho, mas é prazeroso.
Essa é uma das melhores fases, ne? Eu tive que repetir a degustação do buffet que escolhi , agora estou programando a degustação dos doces, to super animada
Ver mensagem citada
Adoooro! O dia da minha degustação fiquei desse jeito kkkkkk
Noiva Esperta
Dezembro 2022
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu!! Delícia mesmo esse processo mas por outro lado é estressante, cada espaço novo que eu vou conhecer me apaixono. Agora já estamos buscando finalizar essa fase de visitas e escolher o lugar pro nosso dia. ❤️