Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Auatha
Noiva Principiante outubro 2026 Rio de Janeiro

Primeira degustação de buffet

Auatha, dia 24 de Maio de 2024 às 15:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá meninas, sou nova por aqui. Amanhã será a nossa primeira degustação.
Primeiro contato com o Primeiro buffet. Ainda temos mais 2 para fazermos degustação e escolher.

4 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 25 de Maio de 2024 às 09:03
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anota as dicas que as noivinhas falaram, no meu caso, não incluíram nenhum fornecedor, tive que pagar por todos igualmente, incluindo crianças. É bom perguntar tudo, pra conseguir se organizar da melhor forma.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dicas da Pri são ótimas, principalmente se tem muita criança, o meu buffet em questão de idade é ótimo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas:

- Pergunte qual o valor do buffet para crianças, tem buffet que não cobra até uma certa idade, e cobra metade de x idade até x idade. Bom confirmar pra vocês se programarem.

- Pergunte se tem que incluir os fornecedores no número de pessoa que contrataram ou se eles deixam incluir sem algum custo adicional x número de fornecedores. No meu podia incluir 5 pessoas de fornecedores sem custo.

- Se o buffet inclui a parte de louça, veja se tem copos, taças para todo tipo de bebida. No casamento da minha cunhada queriam servir as bebidas que ela levou a parte em copos de plástico. No meu casamento não tinha taça pra champanhe, tive que comprar, mas serviram as bebidas que levei que não era do buffet sem custo adicional.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite bastante, se teve uma fase que eu amei foi essa hahaha. Uma dica, levem um papelzinho e anotem os nomes do que oferecerem para vocês, a prova de buffet geralmente não oferece todas as opções possíveis do cardápio, mesmo assim eles apresentam coisas que eles põe nomes diferentes e se a gente não anota a gente esquece.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas