Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado

Primeira degustação em Buffet: Experiência!

Alyne, dia 20 de outubro de 2021 às 19:07 Publicado em Fórum Festa 0 19
Oii noivinhas! 💞
tenor.gif
Ontem fomos fazer a nossa primeira degustação em Buffet, e achei válido compartilhar minha experiência com vocês! Por isso vou separar por pontos positivos e negativos. Também tirei algumas fotinhos.
Vamos lá!tenor.gif
Pontos Positivos:- Nossos assessores foram com a gente, então nos explicaram muitas coisas, nos deram dicas, e sem contar que eles são uns amores, amamos a companhia.- A proprietária era um amor, super simpática e atenciosa, nos explicou certinho sobre os pratos.- O Buffet é bem flexível em relação ao pagamento, ponto suuuper positivo. - A comida estava quentinha e bem saborosa, gostamos da maior parte ( já vou explicar nos pontos negativos).
Pontos Negativos:- A degustação foi beeem degustação mesmo, um *pouquinho* de cada coisa, até aí dá pra gente relevar rsrs.- Nós tínhamos escolhido cada item dos vários tipos de cardápio que haviam nos passado, do que nós gostamos e quando chegamos lá, de todos os itens que nós colocaríamos no nosso casamento, experimentamos apenas um (rondelle de 4 queijos ao molho bechamel). Exemplo: De massas escolhemos conchiglione de frango e rondele 4 queijos ao molho bechamel. Eles fizeram conchiglione de presunto e queijo ao molho sugo, não gostamos muito… ai a gente pensa “Será que se fosse no sabor de frango, nós iríamos gostar!?"Na entrada escolhemos salgados fritos, e na degustação não tinha nenhuma das opções que incluiríamos no nosso cardápio.tenor.gif

Tirando alguns detalhes, nós gostamos. De 1 à 10 nossa nota para este Buffet seria 8.Temos mais duas degustações para fazer e depois venho compartilhar com vocês como foi.Fotinhos da Degustação (não tirei fotos de todos os pratos).Primeira degustação em Buffet: Experiência! 1
Combinação de pratos brancos com dourado… lindo! 👆🏻💞Primeira degustação em Buffet: Experiência! 2
Conchiglione de presunto e queijo ao molho sugo👆🏻 Não gostamos muito, principalmente do molho.Primeira degustação em Buffet: Experiência! 3
Baby bife ao molho madeira, estava delicioso! Muito bem temperado e SUPER macio. Meu noivo só não gostou muito do molho madeira, mas eu gostei. 👆🏻💞
E por aí, já foram fazer degustações? Quantas?Compartilha com a gente sua experiência! ❤️



19 Respostas

Última atividade por Alyne, dia 22 de outubro de 2021 às 15:35
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Vai dar tudo certo sim haha💞
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, obrigada por dividir sua experiência conosco.

    Por aqui fizemos degustação também, mas devido aos adiamentos, tem um tempo já. Fizemos em 2019. Agora é torcer, pra dar tudo certo... kkkkkk

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lê!
    Que legal, degustação é a melhor parte! haha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alyne,

    Obrigada por compartilhar sua experiência! 🤍
    Irei fazer a minha degustação no ínicio do mês que vem, mas o cardápio já está definido.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, viu kkkk
    Meu noivo e eu já concordamos que queremos um garçom sombra para não deixar de comer nada no dia. Acho uma dó os boivos pagarem tão caro para não comer.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom diaaa Márcia!
    Aí que delícia de cardápio, seus convidados vão amar! 💞
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor parte! Afinal temos que comer na degustação aquilo que não vamos conseguir no casamento haha
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bomm diaaaa!!
    Já fiz minha degustação no dia 08/10/2021. O buffet eu já estava namorando há algum tempo rsrsrs e fui atrás também de informações de quem contratou e o que acharam sobre ele. A degustação foi bem servida. Um buffet de churrasco, M A R A V I L H O S O fechamos com dois tipos de arroz (arroz branco e arroz a grega), para entrada barquinha de salpicão, e pão de alho com queijo.fora as outras coisas que seram servidas, as carnes em peça: maminha e contra filé, tulipa coração e coxinha, linguiça Toscana, lombinho e costela no bafo. Ganhamos o bolo também que fomos também degustar....meu Deus que deliciaaa....entre os que escolhemos o nosso favorito foi o de baba de moça. E nós fechamos com eles. Super indico!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é o que vamos fazer.
    Assim que estivermos a definição do local vamos atras do buffet. Meu noivo está bem animado com essa parte hahaha.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Bruna! 💞
    Vi que seu casamento será no começo de 2024, então acho que no começo/meio do ano que vem já é bom começar a procurar buffet, para garantir sua data.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jessica! Obrigada, beijos! 💞
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carol, obrigada!! 💞
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alyne!
    Muito legal ler a sua experiência com a primeira degustação.
    Por aqui, ainda não fizemos nenhuma, vamos deixar isso para um pouco mais perto da data.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Alyne! Ótimo post! Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui na Comu Smiley smile

    Aproveito pra te deixar este post com dicas para o momento da contratação:

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu cardápio parece ser muito bom, parabéns e obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Júlia!
    Dessa vez foi só o mini mesmo… mas vou observar isso nas próximas degustações!! Obrigada pela dica!💞
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Até resolvermos o que iríamos fazer a gente tinha ido a mais menos umas 4 degustações, mas acabamos mudando o rumo do casório rsrsrs
    Geralmente quando íamos fazer a degustação os pratos eram servido na mesma porção que serviriam na festa, até mesmo para termos noção de como seria. Geralmente acontecia quando tinham algum evento naquele dia e aí recebíamos a listagem do tinha e do que poderíamos escolher no cardápio e depois que fechamos faríamos a degustação com as nossas escolhas. Como você vai em outras degustações observar se o padrão é esse mesmo de servir o mini do mini ou se apenas esse salão de agora que optou por isso.
    Eu amava as degustações era 1 hora comendo diversas delícias.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Camila!! Nas próximas degustações vou perguntar se depois vamos poder experimentar tudo o que escolhermos no cardápio. Obrigada por compartilhar ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alyne, por aqui, na primeira degustação foi mais para conhecer sabor, textura e após o fechamento foi marcado outra data para experimentarmos tudo que escolhemos no cardápio.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas