Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Junho 2020 São Paulo

Primeira e pior experiencia - Regiane Toscani Attili

Luana, dia 31 de Julho de 2019 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 36

Olá Meninas,

Senta que lá vem textão

Hoje vim contar pra vocês a experiencia horrível que tive na compra das caixinhas dos padrinhos.

Dia 28 de junho fizemos as compras das nossas caixinhas, compramos antes pra conseguir nos organizar e não ter muitos contra-tempos, mas não adiantou muito.

Compramos com A Regiane Toscani Attili " Ateliê amor maior" (estou tentando achar o user no Elo7 pra contar pra vocês). NÃO COMPREM COM ELES, NENHUMA NOIVA MERECE PASSAR POR ESSE DESCASO NA ORGANIZAÇÃO DE UM SONHO.

Efetuamos a compra dia 28/06 no dia eles mandam um portiforio com 80 caixinhas pra você escolher. Eu e meu noivo gostamos de uma, e mandamos pra ela qual seria. logo depois fizemos o pagamento e eles disseram que a confecção levaria 7 dias e logo estaríamos com as nossas caixinhas.

No dia 4 de Julho eles me enviaram um e-mail, passando como seria a arte, o rapaz me passou uma arte toda desalinhada, e eu pedi que ele arrumasse.

No dia 10 de Julho, não tinha tido resposta alguma, e então entrei em contato com eles e não me responderam, dia 11 de julho mandei mensagem novamente perguntando sobre as caixinhas e perguntei que dia chegariam, eles me disseram " acredito que semana que vem você já receba".

Dia 20 de Julho entrei em contato novamente e eles me trataram mal, como se eu estivesse cobrando algo sem motivo, e iam verificar o meu prazo eu disse que sabia meu prazo e o mesmo já havia se passado, depois de muita discussão me deram razão e informaram que a demora ra porque estavam 4 dias sem impressora deles.

Porem ninguém tinha me falado nada disso, apenas informaram que eu receberia e ponto.

Dia 23 disseram que estariam postando na semana que vem.

Enfim chegaram ontem, Maas.

Elas estão horríveis, a capa parece que eu peguei um folha de sulfite, imprimi nela e colei na caixa, tanto que tem bolinhas nela. Dentro dela então nem se fala, a arte esta toda desalinhada, algumas com uns 3 centímetros fora, outras com o texto todo torto.

Na hora que eu abri minhas caixinhas e vi aquilo, eu só sabia CHORAR, eu estava tão empolgada, e na foto era uma coisa, pessoalmente outra totalmente diferente, eu fiquei tão decepcionada. E resolvi mandar mensagem pra eles pra tentar resolver.

ELES DISSERAM QUE EU ESTAVA SENDO EXAGERADA, QUE ERA QUASE IMPERCEPTÍVEL E QUE ERA SUPER NORMAL.

Sério eles falaram isso pra uma noiva?

Eu não fui avisada disso, ninguém me ligou pra avisar, se a arte não estava boa ele deveria ter me falado pra eu saber o que fazer. Mas não, disseram que não podem fazer nada por mim.

Gente serio, pra que não está nessa correria pode até achar uma absurdo eu ter chorado e estar mal por isso. Más pra quem sabe o quanto é difícil cada centavinho gasto o casamento, vê isso como algo muito ruim. Agora estou com varias caixinhas horriveis, e estamos correndo atras pra conseguir salva-las, porque eles se recusaram em me ajudar, a própria loja que se diz esta no mercado a 4 anos disse que não podem fazer nada por mim.

TOMEM MUITO CUIDADO MENINAS, QUANDO FOREM COMPRAR COISAS DESSE TIPO, PESQUISEM BASTANTE!!

Volto pra mostrar pra vocês o que consegui fazer com essas caixas.

Beijos, me desejem sorte

36 Respostas

Última atividade por Maria, dia 6 de Janeiro de 2021 às 20:07
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não! Eles não enviaram a Nota Fiscal e eu não encontrei o CNPJ de acordo com o nome que eles divulgam.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vivian vc consegue me passar o endereço deles pfv?
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola.. td bem? Vc conseguiu o CNPJ deles?
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vívian... não deu em nada. Eu joguei as caixas no lixo, encomendei com a company Personalizados (amei, perfeitas) e esses pilantras me bloquearam e continuam vendendo. Tem mt gente caindo na deles. Reclame aqui que o diga.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você gostou do que eles entregaram? Recebeu a NF? As minhas estão na caixa ainda, vão pro lixo pq não tem condições 😩😭
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus! Eu consegui indo pessoalmente buscar na casa deles essa semana.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consegui. Eles não enviam nota fiscal. E não tem nenhum meio de contato a não ser o whatsapp e o mesmo me disse para eu entrar na justiça pra reclamar e pedir a nota fiscal, pois ele não enviaria. No instagram eles tem o perfil com nome caixa padrinhos
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Paloma. Mas deu em algo ? Devolveram dinheiro ou algo assim ?
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou desde agosto nessa. Pedi pra retirar pessoalmente e me passaram um endereço. Quem quiser mando por mensagem.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Você conseguiu o cnpj deles ? Alguém que recebeu pode por favor passar o cnpj deles da nota fiscal ?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei pelo mesmo!!!!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus! Fui vitima deles mas comprei como sendo T&D conviteria!! No instagram eles bloqueiam comentários.. alguém tem cnpj deles??
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi as minhas...está de chorar!!! Erros no texto, impressão péssima com falhas e manchas de tinta e as caixas com bolhas de ar!!! Vc recebeu nota fiscal? Falou com algum ricardo?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Você sabe se tem algum Ricardo nessa empresa?? Eles continuam atuando, mas mudaram de nome! Comprei minhas caixas, UMA PORCARIA!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Digo o mesmo! Encomendei as minhas em março, e estou até agora a ver navios!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2021 Pernambuco
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria ter lido isso antes, pppis pegaram meu dinheiro e sumiram
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Procura ATELIE AMOR MAIOR - CAXA DE PADRINHOS. Eu fiz um texto gigante no RECLAME AQUI e no facebook não perca essa chance.


    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste noivinha, mas, Deus é justo e vai tudo certo.

    E vou te falar, Obrigada por expor sua experiencia, eu estava justamente fazendo um orçamento com eles e estava ate convencida a contratar eles.

    #Livramento.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a rede social deles? Eu vou processar
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeira e pior experiencia - Regiane Toscani Attili 1
    Alguém sabe o site deles? Ou conta no Elo7 ou mercado livre para que possamos avaliar? Não acho em
    Lugar nenhum
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo amor de Deus. Acabou de acontecer comigo, me forçaram a depositar no dia em que entrei em
    Contato dizendo que ia acabar, fiz o depósito. Chegou atrasado, cor diferente, arte errada, tamanho errado, tudo torto, péssima qualidade, e ainda o Ricardo que é esposo da Regiane foi super estupido. Se negou a devolver meu dinheiro.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alana! Você recebeu as caixas ? Como ficaram? Acabei de fechar também Smiley sad

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo, se não querem trabalhar não deviam fazer anúncios
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa família são um bando de sem vergonhas e sem algum comprometimento. Não dão atenção nenhuma para nós, serviço péssimo, caixa horrível. Usam folha sulfite e dizem ser cartonada. Aff. ACONTECEU CMG TBM. Eu publiquei reclamando. CAIXAS DE PADRINHOS E CONVITE AMOR MAIOR. De amor eles não tem nada. JAMAIS FECHEM COM ELES. Até bloqueada no whats e nas redes sociais eu fui por reclamar de algo que é direito meu.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Noivinha, espero que de verdade o seu de certo!

    Eu vou tirar foto delas hoje e te mostro!

    • Responder
  • Allana
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me manda as fotos por favor
    • Responder
  • Allana
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha
    Eu comprei hoje . E não tinha visto seu comentário
    Espero que venha tudo certo , não to afim de surtar 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, faça uma reclamação no Elo7 e no Reclame aqui! Tire fotos e envie para eles!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação. Eu encomendei as minhas necessaires e caixas com a mesma pessoa, e ocorreu tudo perfeitamente bem, ela me dava total atenção, eu efetuei o deposito de 50% e depois restante, ela fez todos ajustes e me enviou na quinta e chegou no sábado, perfeita, responsável indico super. Se quiser o contato sei que ela ira te ajudar, e o preço dela é o menor que encontrei e a qualidade nem se fala.

    Dê uma olhada no meu debate : Caixa e Necessaries Padrinhos

    Imagino seu desespero, eu tinha data marcada pra entregar pois os padrinhos iriam pra fora do pais e depois não conseguiria entregar e ela super atendeu meu prazo louco de 10 dias. Procure referencias, e claro coloque no procon já!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheço pelo menos três pessoas que tiveram os mesmos problemas que você com esse fornecedor. Não vi pessoalmente, mas pelo que vi em fotos, o trabalho é bem amador mesmo, zero profissional, artes pouco atrativas (bem estranhas na verdade), material ruim e atendimento o pior possível.

    Uma pena que tenha acontecido isso com você também, espero que você consiga resolver de forma amigável, tente pedir para devolver o dinheiro, se junte com outras noivas que compraram com eles para tentarem tomar alguma ação, etc.

    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha muito chato isso neh
    Eu tbm tive problema com os hobs e tb comprei pelo elo 7
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata noivinha!
    Abre reclamação lá no Elo7 eles fazem bloqueio do fornecedor

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas