Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Primeira experiência provando vestidos de noiva - textão

Larissa, dia 14 de Agosto de 2017 às 09:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27

Bom dia noivasss e noivos!! Esse fds foi de MUITA emoção. Estava super ansiosa para abrir esse debate para vcs, desde sábado estou pensando nele! Mas de fds eu dou uma pausa de redes sociais para curtir o mozão e a família mas vou contar tudinho agora.

Eu moro longe dos meus pais e eles vieram me visitar esse fds por causa do dia dos pais. Para aproveitar a visita, marquei horário para ver vestidos de noiva e ter essa primeira experiência com eles, já adiantando que vale muito a pena.

Estava marcado as 14h do sábado no melhor ateliê de vestidos de noiva da cidade. Cheguei no local e já fui recepcionada pelo estilista e ficamos numa sala enorme com espelhos, sofás e só nós 4 lá. Ele foi super atencioso, me deu muitas dicas, explicou sobre tecido, sapato, tudo. Conversamos um pouco e ele me trouxe 3 vestidos (um sereia, um semi-sereia e um princesa). Eu falei que queria vestidos diferentes, tava enjoada de ver noivas iguais com tule e muita renda. Eu provei uns 7 vestidos e tava ficando chateada já, não tive emoção, não quis chorar, todos eram lindos e impecáveis, ficaram lindos no corpo mas não eram para mim, sabe? ATÉ QUE ele me disse que tinha um vestido que não entraria em mim (era manequim 34/36 e o meu 38) mas era princesa, off white e com a cauda lisa de tecido zibeline. ERA AQUELE! Provei, não fechou o ziper mesmo e ficou até um pouco torto em cima mas amei. Eu não chorei e nem nada assim, só fiquei feliz e super empolgada, me senti linda, da realeza kkkkk e noiva.

Valor do vestido: 4000 para aluguel e 8000 para 1° aluguel. Não pudia tirar fotos mas ele é assim (fotos em péessima resolução, sorry brides!!):

Vestido 1

Costas Vestido 1

Vestido 1Vestido 1

Saímos de lá, entramos no carro e minha mãe já começou a falar que achou o vestido um pouco sem graça, que noiva tem que brilhar, tem q marcar o corpo bonito e blá blá e na minha cabeça eu já tinha certeza que gostava de vestidos off white e com a saia lisinha princesa! Seguimos para a próxima loja. Uma popular de aluguel mesmo mas tem Center Noivas e por isso fiquei interessada.

Chegamos lá e atendimento BEM diferente, um monte de gente lá, barulho e demora. Quando me atenderam, me levaram numa salinha e falaram para eu escolher os vestidos e levando para o provador. EU MESMA? Eu nem sabia o que eu tava pegando kkk os vestidos pareciam todos iguais na arara, minha mãe foi me ajudando e pegou alguns e levamos.

No provador, duas vendedoras auxiliando e provei mais uns 6 vestidos. Não tinha nada off white, nada de zibeline, tudo tule e renda. Não gostei de NADA. Até que minha mãe escolheu um vestido e ELA AMOU. Chorou, ja queria fechar na hora, as vendedoras foram rápidas e me montaram com véu e coroa, apagaram a luz e deixam só uma amarelinha para ver o efeito do vestido. Realmente, nunca vi um vestido que brilha daquele jeito. MUITO BRILHO. Mas NADA a ver com o que eu tinha gostado, era branco, sereia, com renda e brilhos. Também não pudia tirar fotos e ele também é diferentão por ter a gola alta e marca muito o corpo. Me senti linda sim mas sensual. Como um vestido de balada com cauda.

Vestido 2

Vestido 2

Valor: 3500 e baixaram para 2900.

Pontos positivos: Parcelam em até 10X, nunca foi usado na minha cidade e se eu alugar não poderá ser usado até a minha data.

Pontos negativos: É Center Noivas mas era nítido que não era um vestido novo mesmo sendo da coleção nova (Bromélia), não era impecável.


Enfim meninas, não me decidi nada. Para todos que mostro os modelos, escolhem o vestido 2 mas o vestido 1 ainda é meu preferido, vou continuar na procura com modelos mais parecidos com o vestido 1 e ouvir muitas opinião não é bom, sabe? Confunde a gente. Experimentar vestidos é uma sensação unica, não é igual escolher uma roupa no shopping.. A gente tem que se sentir noiva mesmo.

E fica a dica, não sabia o quanto esses vestidos são pesados!! Nossa!!! Deu canseira depois.

Desculpem o textão e opinem meninas kkkk



27 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 16 de Novembro de 2021 às 17:07
  • Elaine
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você deve escolher por VOCÊ e mais ninguém, pois quem vai subir no altar é TU, as que já casaram já tiveram o dia delas, e as que não casarão terão o vestido de noiva dos sonhos delas, se seu coração decidiu, se o primeiro vestido te escolheu, é ele que tu deve usar! Até seu olhar e sorriso ficarão mais felizes, consequentemente te deixando mais linda do que em um vestido indesejado.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaa, fui experimentar o meu pela primeira vez no sábado! Eu chorei demais, minha mae chorou e foi uma sensação muito gostosa me ver pela primeira vez de noiva. Realmente, achei muitoooo cansativo. Experimentei uns 10 vestidos sai de lá morta e decida que preciso perder uns kg, hahahahah.


    Achei os dois modelos lindos, e quem tem que se sentir bem e feliz com o modelo É VOCÊ. Eu sei que mãe influencia muito (a minha as vez é assim), mas pensa que nas fotos você tem que ver e se sentir linda!

    A loja que eu fui fica em Santo André, também moro em SP e fui até lá por inidicação da minha irmã. Chama Delicacy Noivas, tem varios modelos blush, acho que vale a pena você dar uma olhadinha no site: http://www.delicacymaison.com.br/

    Beijos.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só fui em 2 lojas. Na primeira, o estilista me desanimou completamente. Disse que aqui no Brasil, o off white não pegou e que seria beeem difícil de encontrar. Que se eu achasse, seria um absurdo de caro. Saí de lé mega chateada, achando que teria que engolir qualquer vestido. Mas na porta dessa loja mesmo, resolvi passar em uma outra loja e consegui ser atendida. Lá tinha tudo em off white, branco ou blush. São revendedores da St. Patrick, então podia encomendar em qualquer uma dessas cores. Aí comprei o meu vestido Smiley laugh

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a minha nova paixão também!! Foi dificil de vc achar? aqui na minha cidade não tem opção Smiley sad

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah eu sou da mesmíssima opinião que você! AMO saia lisa! Off white então, nem se fala!!! É a minha paixão!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ô noivinha, a NOIVA É VOCÊ, eu sei que mãe gosta de opinar, mas deve lembrar que não é ela que está casando...

    Minha mãe é a loka da renda, mas eu não quero renda no meu vestido, quero pedraria... detalhe nas costas, porque acho que todo mundo usa renda... se for pra ter renda, só quero na borda... bem pouquinho rs.

    Então se você AMOU o 1° é com ele que deve se casar... porque foi por ele que você se apaixonou... procura ver se não fazem um tamanho maior, ou se acha um igual em outra loja por exemplo..

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, voce ira escolher o primeiro ne noivinha?

    Quem tem que gostar do vestido é voce

    Amo as mães, mas é vc que tem que amar ♥

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é assim mesmo, relaxa!!!
    Eu passei por isso tbm, cada perrengue, uma loja pior que a outra... E uma loja que me deixaram pelada 50 min esperando, no ar condicionado do Alasca, e eu tive que vestir a roupa, ir embora (e o estilista deve ta la procurando o vestido até hj kkkkkk
    Enfim, fui naquela Casa e Noiva... Dá uma olhadinha, quem sabe... Vi que vc mora em SP, e a loja fica ali perto do aeroporto de Congonhas.
    Boa sorte!
    Beijos

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa. Agora q vc tem um modelo e estilo que gostou, indo nas lojas vc busca direto por algo desse jeito. Vc tem q fechar algo q vc goste, pq é como vc disse, vc tem q se sentir a noiva e especial. Continue a busca que logo vc acha seu vestido ideal.


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os dois são lindos noivinha, fica difícil escolher, eu ainda não provei nenhum, porém acredito que quando é o vestido certo a gente sente, então veja com qual dos dois teve essa sensação, a sensação de que é o vestido ideal. A gente sempre quer agradar os outros, principalmente se tratando de mãe, mais lembre-se que vc vai casar apenas uma vez, então nada mais justo de que seja com o vestido dos seus sonhos, e não com o dos sonhos de outra pessoa, e tenho certeza que mesmo ela sendo contraria ao que vc escolher, quando chegar no dia e ela ver o quanto vc está feliz dentro dele, vai te apoiar.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lari, são pesados mesmo hehe... mas faz parte. Por isso que a noiva no casamento nunca sente frio. Olha, não pega o modelo 2 não, se ele não te faz feliz. Se vc pega e se arrepende, aí não tem volta. Pegue o que te dá certeza de ser o SEU vestido.


    PS: gostei mais do primeiro vestido.

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não gosto de vestido serei em mim, não me sinto noiva sabe,não gosto de gola porque é sufocante, amo um princesa marcando bem só a cintura, se você amou o outro alugue ele. Não adianta alugar o que sua mãe gostou e se arrepender pra sempre.eu também sou apaixonada por uma saia lisinha e o meu tem a saia lisinha, você t.que amar seu vestido, tem que se sentir linda e sempre que você olhar as fotos tem que amar de novo, e ae mão acontecer isto não é o vestido certo.boa sorte linda.Smiley heart
    • Responder
  • Jamille
    Pará
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é você que escolhe o vestido, é o vestido que te escolhe.
    Quando for o certo, vais levantar a cabeça, olhar no espelho e ter a certeza que é ele!
    Visitei umas 7 ou 8 lojas antes de achar.. é uma luta árdua que vale a pena haha
    Boa sorte!


    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não experimentei nenhum mas na minha cabeça imagino algo como o segundo que você experimentou mas sei que quando colocamos no corpo é outra história. Você tem que realmente se sentir maravilhosa e noiva!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha acho que o vestido é parte mais difícil do casamento...Eu sou uma pessoa muito indecisa, e concordo com vc que quanto mais opinião mais difícil é, e isso pode confundir e enlouquecer a noiva.No seu lugar eu iria em outra loja, procurando um modelo no estilo do que vc gostou...
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa sinceramente eu ameii o primeiro vestido tem mais cara de noiva pessebise que é um vestido elegante e fino, não que o outro não seja noivinha particularmente não gosto de vestido sereia acho que noiva tem que ter cara de noiva 👰🏼 boa sorte na sua escolha bjs
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrs, é normal viu Larissa!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari sinceramente eu gostei mais do primeiro kk. O segundo é bonito mas acho que o primeiro tem mais cara de noiva mesmo, fora que é eleganterrimo. Vou tem toda a razão sobre as opiniões, no fim é a sua quem deve ser decisiva. Levei só a minha mãe também, mas graças a Deus eu nem precisei falar nada kk, o vestido falou por mim e amamos!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo o modelo que vc quer ... E esse preço compensa você mandar fazer..não vai fk tão caro quanto esse valor pq n tem brilho nem MT renda
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa!

    Acho que você tem que escolher o vestido que vai fazer você se sentir PLENA e por mais que seja um conselho da sua mãe não adianta, gosto cada um tem o seu. E quando você acha o SEU vestido não tem jeito você sente rsrs. Até eu que não estava tão empolgada quando encontrei aquele que eu queria senti que tinha que ser aquele. O meu é semi-sereia, com manga comprida, renda e cheio de brilho, o oposto do que você procura, mas foi o que eu me senti NOIVA.

    Acho que é um item do casamento que vale a pena investir, e tentar abstrair as o que os outros dizem, porque só você vai saber quando achar o vestido certo.

    Mais uma dica, pelo menos funcionou pra mim, não fica experimentando muitos porque só vai te deixar confusa e fazer você perder tempo; se você já sabe o modelo dos seus sonhos foca nele e esquece os outros.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei mais do primeiro, Léia! E me surpreendi, nunca achei que fosse gostar de princesa.


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, as pessoas nos confundem mesmo. E um vestido é muito diferente do outro nesse caso, eu acho que nem dá para comparar sabe? Cada um tem sua beleza.

    O vestido sereia marco bem o corpo e eu tenho bastante bumbum, então ficou aquele bumbum gigante num vestido super apertado, sabe kkkkk acho que por isso que não me senti noiva.

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que lindo Lari um dia fui experimentar mais por curiosidade mesmo sabe rs tive que mentir a data do casamento poq só poderia experimentar se faltasse até 6 meses rs mas eu amei varios porem a opinião da prima que levei era contraria a minha tem que ver mtoooos mesmo até se decidir poq sao milhares de modelos

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente os vestidos são pessadissimos Larissa!!
    Mais você tem um que você gostou mais não é??

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia Larissa, amei o primeiro. Vestido e algo dos sonhos, então escolha o que seu coração esta pedindo, escolha o vestido que você se imagina no grande dia com ele.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para saber qual ficaria melhor para vc tínhamos q ter idéia do seu corpo mas manequim 38 fica bom com qualquer um dos dois modelos e os dois são lindos MAS o casamento é seu, se quer casar de princesa, pronto! Tá decidido! E não leve mais ninguém com vc, pode confundi-la e pior, deixam essas vendedoras tudo agitadas... vc já decidiu, não precisa de opinião. Agora é só achar aquele que cause uma emoção maior no seu coração.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, eu também gostei mais do primeiro. Penso que você deve seguir o seu coração, pois é você quem irá entrar com ele na igreja e folhear daqui há vinte anos o seu álbum de casamento. Se ainda tiver experimente outros vestidos, não ceda ao primeiro impulso. Nem o seu e nem da sua mãe. Sucesso na escolha e muitas felicidades!!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas