Olá meninas! Sabe o que tava pensando hj... na primeira lista de compras juntos! Kkkkk ja vou escrever uma pq faltam so 3 meses para meu casamento! E lógico que procurei algo na Internet, pq hj em dia temos essa mania, aí achei essa lista que achei mto legal! Mulher pensa em tuuuudo neh kkkk... dêem uma olhada! Bjooooo
Kkkk legal essa lista noivinhas, vou no mercado com a minha mãe e sempre esquecemos algo imagine na primeira compra kkk tem que levar uma lista dessa mesmo.
Um conselho noivinhas, já moro junto há 1 ano.. A nossa primeira compra compramos muitas coisas que por fim acabaram estragando.. Comprem quantidades pequenas e somente o que realmente vão usar .. Beijos
Eu falei isso com meu amor ontem rs. Falei pra ele que estava suuuuuuper ansiosa pra nossa primeira compra no supermercado. Ele me diz o que? "Compro meus refris, meus salgadinhos, doces, o resto é com você amor". Kkkkkkk' vê se pode uma coisa dessa kkkkkkkkk ..
Credooo que tanto de frutas, legumes e vegetais. . Ate comer vai apodrecer boa parte kkkk a sua ideia é boa noivinha. . Nao havia pensado nisso ainda! Mas tem muita coisa dessa lista q eu tiraria kkkk
No final das contas sempre se esquece de algo, não tem jeito! E é normal esquecer algo, comprar outro em quantidade de menos, algum demais. São meses para se adaptar.