Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado

Primeira postagem | convites

Laura, dia 13 de Agosto de 2023 às 21:42 Publicado em Fórum DIY 0 17
Oi noivinhass!! Tudo bem com vocês? 🥰


Essa é minha primeira postagem, estou testando como funciona por aqui. Uma das minhas maiores indecisões, foi sobre os convites. Online ou físico? Eu particularmente acho muito lindo os convites físicos, mas hoje em dia a maioria das pessoas jogam fora. E o dinheiro que eu usaria nos convites consigo investir em outras coisas. E vocês por aí? São do time online ou físico? Deus abençoe todas vocês. 🥰

17 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 14 de Agosto de 2023 às 23:04
  • M
    Noiva Novata Março 2025 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda nao decidi,qual que vai ser o seu?
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Para quem quer economizar os convites onlines são perfeitos! Eu escolhi os convites físicos com confirmação e lista de presentes online mas vai do seu gosto viu ? Eu sou muito apegada a papelaria física até porque sinto que é a materialização do nosso casamento... Você pode optar para os jovens enviar o convite online e apenas para os idosos e pessoas que não gostam de whatsapp e não sabem mexer muito bem o físico... Assim você consegue levar um físico também no dia do casamento para fazer aquelas fotos lindas do convite, sapato da noiva e entre outras coisas
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui vamos realizar os dois, mais mesma que fiz a arte do meu jeito no canva e vou mandar só imprimir.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que uma boa opção é você fazer convites impressos apenas para poucas pessoas ou só para vocês mesmo (para tirar foto no making off, por exemplo) e o convite virtual para os demais convidados, vou fazer assim. Na Shoppee vende o convites personalizados a partir de uma unidade, então acho que vale a pena ter pelo um físico para vocês
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui realizei os dois, não achei que ficou tão caro os impressos, mas foi eu que realizei.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não abro mão da papelaria toda fisica, o Save The Date e o convite inclusive serão todos enviados por Correios/Dhl, acredito que é o primeiro contato dos convidados com o casamento e é ali ao abrir o convite que começa a emoção para o evento
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tbm creio que será o virtual tbm, iremos economizar nessa parte tbm, já tem muitos gastos envolvidos
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou fazer nas duas versões! Físico para os padrinhos e pessoas mais velhas da família e para os outros amigos e familiares vai ser tudo online.


    Eu mesma vou fazer todos os convites- tanto físico quanto on-line - para economizar grana kkkkkk
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha!! Eu ainda sou do time do convite físico, acho lindo e não abro mão.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei do seu planejamento. Um dos motivos de eu fazer o virtual, é o tempo. Não vou ter tempo de entregar para todos
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laura, eu vou fazer o convite físico e virtual. Acho legal ter o papel na mão para chamar as pessoas, mas não vou conseguir entregar a todos em mãos então vou fazer um virtual pra alguns convidados. Eu não me importo muito que as pessoas vão jogar fora depois, acho legal a mensagem que ele passa. O convite virtual é diferente e também pode transmitir a imagem que vc quer para seu casamento. Eu acho que ele passa ideia de uma festa mais moderna
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tmj miiii. Qual vai ser o tema do seu?
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk boaaa! Eu já sou do avesso. Gosto de surpreender, se pensarem que o convite é ruim e a festa vai ser ótima 🥰🥰🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Março 2025 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Convite virtual
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui será físico. Eu acho que o convite é o que vai dizer como será a sua festa, sabe? Eu quero convite físico pq acho elegante, além dele ser lindo kkkkk e de verdade, não estou nem aí com o que vão fazer com ele. Vai ficar o impacto, caramba, convite daora 🫶🏼
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tmj nega! Kkk
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, aqui será somente o virtual mesmo!
    Estamos economizando ao maximo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas